Dishonored 2, game para Xbox One, PS4 e PC, é o novo capítulo da famosa franquia da Bethesda. No controle de Corvo ou de sua filha Emily, você precisa retomar o trono que lhe foi retirado por Delilah, a feiticeira e grande vilã do jogo.

Confira os requisitos para jogar o novo game Dishonored 2 no PC

E, como já era de se imaginar, sua jornada termina em um complexo confronto contra Delilah. E para que você não passe por nenhum aperto, o TechTudo ensina como derrotar a grande vilã do game e assistir o final.

Confira os primeiros minutos de Dishonored 2 no vídeo abaixo:

Batalha no salão principal

No primeiro confronto contra Delilah, você precisa utilizar o "Coração" contra a oponentes. Entretanto, essa não será uma tarefa simples. Primeiro é preciso tomar cuidado com os cães que circulam pelo salão. Procure eliminá-los logo que entrar no cômodo, caso contrário, a batalha ficará mais complicada com eles por perto.

Como derrotar Delilah, a chefe final de Dishonored 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Em seguida, é preciso conter os ataques de Delilah. Use sua espada para defender e contragolpear em seguida. Depois, quando ela estiver mais fraca, aponte o coração para iniciar a nova etapa da batalha.

Enfrentando Delilah e seus clones

Depois usar o "Coração", Delilah aparentemente irá sumir, mas na verdade ela foi para um outro plano. Passe pelo portal, que fica no quadro ao centro do salão, e você chegará em uma outra parte do cenário onde acontecerá um novo confronto.


Como derrotar Delilah, a chefe final de Dishonored 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Dessa vez, Delilah estará no meio de diversos clones. Portanto, é preciso identificar a verdadeira. Para isso, basta ficar de olho na marcação de objetivo principal que fica em cima da verdadeira. Mesmo assim, será preciso eliminar todos, dessa forma, procure sempre se proteger dos inúmeros ataques nas batalhas.

Como derrotar Delilah, a chefe final de Dishonored 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Parte final para Corvo e Emily

A parte final do combate varia de acordo com os personagens. Com Corvo, depois de eliminar Delilah e seus clones, será preciso levar o corpo para o plano principal e colocá-lo no trono. Em seguida, você terá a opção de retomar o posto de rei ou não. A dec

... isão mudará o seu final.
Como derrotar Delilah, a chefe final de Dishonored 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Já com Emily, você eliminará Delilah no outro plano. Em seguida, ao retornar ao salão do palácio, você precisará reviver seu pai, o Corvo. Entretanto, vale lembrar que mesmo diante dessas decisões, a forma com que você agiu durante toda a campanha é que vai dizer qual será o seu final.

Como montar o melhor PC gamer? Deixe sua configuração em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo