Pokémon GO vai comemorar a semana de “Black Friday” com um incentivo para os jogadores no iPhone (iOS) e Android. O jogo ficará com experiência e "Stardust" dobradas entre 23 e 30 de novembro, comemorando o sucesso de downloads e recorde de uso.

Entenda como Pokémon Go escolhe Gyms e PokéStops com casos curiosos

Quem capturar Pokémon, passar por PokéStop, evoluir criaturas ou andar com o Poké Buddy, receberá recompensas dobradas. Os benefícios podem ser ainda mais maximizados, caso o usuário ative um “Lucky Egg”, que duplica a experiência em cenário normal – nos dias do evento ela será quadruplicada.

A novidade começa nesta quarta-feira (23), às quatro da manhã, horário de Brasília, e poderá ser aproveitada por qualquer um que estiver com o jogo atualizado em seu dispositivo móvel. De acordo com a produtora Niantic, a promoção é um agradecimento aos fãs que se mantiveram fieis ao título.

Pokémon Go terá promoção de 'Black Friday' para experiência (Foto: Divulgação/Niantic)

Pokémon GO é um jogo de realidade aumentada que m

... istura os monstrinhos da Nintendo com o mundo real. Lançado no Brasil em setembro, o título usa a câmera do celular para visualizar Pokémon no cenário e também apresenta batalhas em ginásios.

Via Pokémon Go

O que você achou de Pokémon Sun e Moon? Comente no Fórum TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo