PUBG Mobile, a versão para Android e iOS (iPhone e iPad) de PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) firmou parceria com a Paramount Pictures para realizar um evento baseado no filme Missão: Impossível - Efeito Fallout, atualmente nos cinemas. O popular game de multiplayer Battle Royale oferecerá uma série de itens temáticos baseados no filme e transformará os jogadores participantes em agentes secretos até o dia 30 de agosto, quando será encerrado o evento.

Uma das novidades que os usuários de PUBG Mobile perceberão assim que ligarem o jogo será o tema musical clássico da série Missão: Impossível sendo reproduzido nos menus. Além disso haverá paraquedas temáticos e outras recompensas baseadas no filme, como jaquetas, calças e botas para vestir seu personagem como um agente secreto. Para adquirir esses itens será preciso recolher "Agent ID"s, que podem ser obtidas de várias maneiras, desde desafios em modos como Team Rush, Survival e First-Person Perspective até missões diárias e bônus por estar no Top 20 dos jogadores.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

PUBG Mobile traz itens de Missão: Impossível - Efeito Fallout durante evento em agosto (Foto: Reprodução/Tencent)

... div>

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A versão PUBG Mobile é um pouco diferente das oferecidas para Xbox One e PC com eventos exclusivos ocasionalmente e a adição de outros modos em datas diferentes das outras plataformas. Recentemente o game recebeu o modo Guerra (War) que foca-se diretamente no confronto ao deixar os jogadores em uma área reduzida do mapa, já equipados e armados, com direito a respawn ao morrer.

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo