Overwatch revelou Sombra, sua mais nova personagem durante a BlizzCon 2016 na Califórnia, Estados Unidos, assim como dois mapas extras. Na próxima semana, Sombra e o primeiro mapa, Oasis, estarão disponíveis para testes. Overwatch está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Como melhorar a mira e sensibilidade nos consoles para jogar Overwatch

Sombra é uma hacker da organização Talon com habilidades relacionadas a aparelhos eletrônicos diversos, armada com uma pistola automática. Ela é capaz de hackear inimigos para que eles não possam usar suas próprias habilidades, além dos kits de cura para que não restaurem a energia do time adversário.

Overwatch revela nova personagem Sombra, uma hacker com habilidades impressionantes (Foto: Reprodução/Gematsu)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Ela carrega dispositivos inusitados, como uma camuflagem que a torna invisível até atacar ou ser atingida, e um aparelho que permite que ela se teletransporte para uma posição previamente determinada ao posicioná-lo. Por fim, a habilidade suprema dela pode gerar um campo eletromagnético que anula todas as barreiras e escudos inimigos, o qual também "hackeia" todos os oponentes próximos.

Entre os novos cenários, "Oasis" traz um belo refúgio na Arábia e poderá ser

... visitado já na próxima semana pelos jogadores. O segundo mapa no entanto, "Eco Point", só será disponibilizado em dezembro, apenas para o futuro modo Arcade de Overwatch, com partidas de um contra um e de três contra três.

Overwatch pode destronar Call of Duty e Battlefield no gênero FPS? Comente no fórum do TechTudo.

Via Gematsu e Game Informer


>>> Veja o artigo completo no TechTudo