Minecraft está ganhando uma versão de Westeros, principal continente de Game of Thrones, famosa série de livros que também faz sucesso com uma versão adaptada para televisão. O projeto WesterosCraft está em desenvolvimento há quatro anos e, segundo os criadores, está 70% finalizado. Hoje, o game possui 125 colaboradores por todo o mundo.

Minecraft: conheça 10 curiosidades do game de sucesso mundial

Minecraft está ganhando uma reprodução de Westeros, continente de Game of Thrones. Na foto, King's Landing (Foto: Divulgação)

Atualmente, o pacote WesterosCraft conta com um lançador automático, ou seja, basta baixá-lo e executá-lo que o continente de Game of Thrones será exibido. Essa modificação traz 50 blocos criados pelo grupo e diversas texturas exclusivas do servidor onde a Westeros de Minecraft está hospedado. Durante esses quatro anos, o grupo também tem melhorado diversas ferramentas para deixar o visual mais realista, caso do renderizador.

Confira abaixo um vídeo que mostra como está hoje o mundo de Westeros. São diversas localidades que qualquer fã de Game of Thrones reconhecerá. O detalhe fica por conta da narração do vídeo, feita pelo ator Isaac Hempstead-Wright, que interpreta o p

... ersonagem Bran Stark na série televisiva.

Qual foi seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo!

Via WesterosCraft e Kotaku




>>> Veja o artigo completo no TechTudo