O aplicativo do Chrome para iPhone (iOS) e Android conta com as mesmas ferramentas da versão web do navegador do Google. Dessa maneira, ao se usar guias para abrir vários sites, o usuário pode acessar as configurações do Chrome para fechar todas as páginas de uma só vez.

Como evitar que o Google Chrome salve as senhas no celular

A dica é útil para quem compartilha o aparelho e não quer manter as páginas que visitou abertas na próxima vez em que o Chrome for iniciado. O procedimento é o mesmo no iPhone e em dispositivos Android.

Descubra como fechar todas as guias do Chrome de uma só vez (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra o Chrome e toque sobre o número que aparece à direita da barra de endereços. Em seguida, toque no ícone de três pontos no canto superior direito da tela;

Acessando as abas abertas no Google Chrome para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Qual é o melhor navegador para celular? Comente no Fórum do TechTudo.

Passo 2. Toque na opção “Fechar todas as guias” para finalizar a ação.

... glbimg.com/cBamixpZymVu-EEXOoDilEwrsDM=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/11/27/passo-220.png" alt="Fechando todas as guias abertas no Google Chrome do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="443" width="695">Fechando todas as guias abertas no Google Chrome do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. É indicado realizar esse procedimento toda vez que usar um aparelho compartilhado ou quando for emprestar o seu celular para alguém.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo