Call of Duty: Infinite Warfare receberá um novo sistema de criação e obtenção de armas para o modo multiplayer no PS4, Xbox One e PC. Agora, os jogadores poderão destravar itens e melhorias que permitem a criação e personalização de armas para os modos online do game de tiro da Activision.

Veja a evolução dos gráficos de Call of Duty, popular franquia de tiro

Assim como em Destiny, por exemplo, as armas terão graus de raridade, e poderão ser obtidas de acordo com o esforço, performance ou tempo de jogo do usuário. Será preciso jogar cada vez mais para conseguir as melhores e ter as atualizações na construção.

O sistema de melhoria e criação de armas vem para diferenciar ainda mais Call of Duty e reapresentá-lo com inovações aos fãs. O jogo tem outras diversas novidades, além dos gráficos de alta qualidade esperados no Xbox One, PS4 e em potentes computadores.

A pegada deste novo Call of Duty é a transição do combate em solo para o espaço, de maneira natural e contínua. O game se passa em ambiente futurista e terá armas que casam com a temática.

... gBfSU3ed1OBsmJ1uCYbOAnfxfwI=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/10/13/captura-de-tela-2016-10-13-as-143200.png" width="695">Call of Duty Infinite Warfare terá criação de armas (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Qual o melhor Call of Duty da franquia? Comente no Fórum do TechTudo.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo