Rainbow Six Siege continua empolgando milhares de jogadores, sendo um dos títulos favoritos dos últimos tempos para partidas online entre times. O jogo da Ubisoft traz forças especiais de vários países contra o terrorismo, e a empresa liberou alguns wallpapers do game para os jogadores personalizarem sua área de trabalho. Agora, você poderá baixar esses papéis de parede de Rainbow Six Siege no seu computador.

Confira o review de Rainbow Six Siege

Rainbow Six Siege coloca o jogador em um grupo controlando uma equipe anti terrorismo, enquanto outros atuam como aqueles que ficam do outro lado da lei. Recentemente, até o Brasil se viu representado no game, com a inclusão de um mapa chamado "Favela" e do BOPE como uma das equipes disponíveis.

Deixe seu desktop pronto pro combate com wallpapers de Rainbow Six Siege (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Para baixar os wallpapers do game, siga os passos abaixo:

Passo 1. Para baixar os wallpapers no seu computador, é necessário que você acesse o site oficial de Rainbow Six Siege. Ali, você poderá encontrar os pacotes com as imagens;

Passo 2. Na tela inicial do site, na coluna da esquerda, selecione a opção "Media";

Página inicial do site oficial de Rainbow Six Siege (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 3. Note que surgiu uma opção com "Vídeos", "Captura de Tela" e "Papéis de Parede". Selecione a última opção;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 4. Visualize os papéis de parede disponíveis no site e passe o cursor do mouse por cima deles. Opções com diferentes dimensões da imagem devem aparecer. Basta você selecionar uma que seja compatível com o seu monitor e clicar nela. Pronto, agora é só salvar a imagem e utilizá-la no PC.

Escolha o wallpaper de Rainbow Six Siege para colocar na sua área
... de trabalho (Foto: Reprodução/André Mello)

Se preferir, você pode escolher a opção "Captura de Tela" para ter acesso à mais imagens do jogo, mas, dessa vez, sem opção de dimensões para o seu monitor. Mesmo assim, você pode escolher utilizar uma delas como plano de fundo da sua área de trabalho.

Rainbow Six é o melhor jogo de tiro FPS? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo