O Galaxy S9 e o Galaxy S9 Plus serão apresentados formalmente ao mundo neste domingo (25) a partir das 14h (horário de Brasília). Executivos da Samsung fazem os últimos preparativos para o lançamento do smartphone, diretamente de Barcelona. Enquanto isso, no YouTube, vazou um vídeo de divulgação que revela diversas informações sobre o celular premium.

Conforme destaca o portal The Verge, responsável pelo vazamento, o vídeo traz características como a câmera do Galaxy S9. Ela foi “reimaginada”, segundo o próprio material de divulgação.

Vídeo publicado no YouTube mostra Galaxy S9 (Foto: Reprodução / Canal Slashleaks no YouTube)

Não é vazamento seletivo

O TechTudo conversou com a diretora de marketing de dispositivos móveis da Samsung Brasil, Loredana Sarcinella. Ela negou que seja um vazamento seletivo de informações, pois a companhia não adota esta prática. Perguntada se a exposição antecipada iria interferir no interesse pelos smartphones, ela disse: “O que vazou é um pedacinho da estratégia total que será apresentada hoje. Como opinião própria, te diria que não afeta tudo que será mostrado ao consumidor, mesmo porque o que foi mostrado é a parcela de B2B . Hoje será apresentado co

... mo a Samsung vai se posicionar globalmente.” O anúncio está marcado para as 14h.

Assista abaixo ao vídeo na íntegra, conforme foi publicado na plataforma de vídeos do Google. Ele passa de 640 mil visualizações.

Com informações: The Verge e YouTube (Slashleaks)

O jornalista viajou para a Espanha a convite da Samsung Brasil

Galaxy S9: o que vocês esperam do lançamento? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo