Steep, game de esportes radicais na neve da Ubisoft, abriu cadastros para suas fases alpha e beta de testes que permitirão que os jogadores experimentem o título antes do lançamento em 2 de dezembro. Confira como fazer o cadastro para as plataformas PS4, Xbox One e PC:

Conheça Steep, jogo de esportes radicais da Ubisoft anunciado na E3 2016

Apresentado na E3 2016, Steep foi revelado como um game focado em multiplayer online em um mundo aberto nos alpes nevados. Vários jogadores podem competir em modalidades como esqui, snowboard, parapente e wingsuit, com opções de câmera tanto em primeira quanto em terceira pessoa.

Steep abre cadastros para suas fases de teste Alpha e Beta com esportes radicais na neve (Foto: Reprodução/VG247)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Por enquanto a Ubisoft ainda não confirmou as datas para o início das fases Alpha e Beta do game, mas basta se cadastrar apenas uma vez para ter a chance de participar nas duas.

Como se cadastrar

Passo 1. Acesse o site de registro de Steep;

Passo 2. Selecione a plataforma em que você gostaria de participar das fases Alpha e Beta: PS4, Xbox One ou PC;

Escolha a plataforma em que você gostaria de participar da Beta de Steep (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 3. Clique em "Confirme sua inscrição!";

Passo 4. Uma nova janela irá abrir (pode ser necessário adicionar uma exceção ao seu anti-PopUp) para logar na PlayStation Network, Xbox Live ou Uplay no PC.

... f/original/2016/09/30/steep-cadastro-uplay-ubisoft.jpg" width="695">Faça Login com sua conta da PSN, Xbox Live ou Uplay para finalizar o cadastro para a Beta de Steep (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Obs: Caso você já esteja logado na PSN, Xbox Live ou Uplay, a nova janela pode fechar imediatamente e aceitar seu cadastro de imediato;

Passo 5. Na nova janela, coloque seu login e senha da PSN, Xbox Live ou Uplay para terminar o cadastro. Pronto, agora basta esperar ser convocado para jogar a fase Alpha ou Beta de Steep

Qual seu jogo de esporte preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo