Street Fighter 5 confirmou que Urien, o último lutador a ser lançado via DLC, chegará em 22 de setembro para PS4 e PC. Ele virá acompanhado por uma atualização com vários extras como desafios diários, opção "vs. CPU" para o modo Versus, Fighter Profiles e mais.

Como jogar com a lutadora Juri em Street Fighter 5

Urien é o vice-presidente do grupo secreto Illuminati e luta com o uso de poderes elétricos e escudos capazes de refletir projéteis e ferir oponentes. Assim como outros personagens lançados por DLC, ele poderá ser comprado com moeda virtual Fight Money ou dinheiro real. Jogadores com o passe de temporada do game receberão Urien junto com a atualização.

Street Fighter 5 recebe seu último lutador por DLC, Urien, nessa semana (Foto: Reprodução/Gematsu)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Entre as novidades estão os Daily Targets, desafios diários que podem ser completados para ganhar um pouco de moeda virtual. Eles variam de complexidade, desde passar alguns minutos no modo Training a jogar uma partida ranqueada, com recompensas entre 100 e 5000 mil Fight Money. E os Fighter Profiles passarão a gravar a sua performance para que você possa analisar as próprias partidas e aprimorar.

Cada personagem receberá novas cores, de 3 a 10, para suas roupas e Battle Costumes para os personagens extras por DLC. A atualização trará, ainda, novos nocautes especiais nos cenários Shadaloo Base, Hillside Plaza,

... Underground Arena, Forgotten Waterfall, Union Station, Kanzuki Estate, City in Chaos, Apprentice Alley e Lair of the Four Kings.

Confira, abaixo, o trailer do novo personagem Urien:

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo