Apex Legends é um jogo gratuito no estilo Battle Royale disponível para download no PS4, Xbox One e PC (Origin). O título é desenvolvido pela Respawn em parceria com a EA Games e conta com dez personagens que têm habilidades e mecânicas distintas. Os jogadores conseguem criar diversas estratégias e emboscadas ao longo das partidas, no entanto, é preciso conhecer e entender os poderes das Lendas, para então auxiliar o time e mudar o rumo dos jogos. Veja, a seguir, a tier list do patch lançado junto com a Season 2 e entenda quando você deve escolher cada personagem.

Lifeline (Rank S)

A Lifeline é uma escolha segura para manter o time vivo durante a partida. O kit de habilidades da heroína é o que a torna uma aliada poderosa. Na hora de reanimar os companheiros, sua passiva concede velocidade na reanimação e um escudo para proteger tanto a Médica de Combate quanto seu parceiro, além de permitir que a personagem utilize itens de cura 25% mais rápido. Já a sua ultimate (Cápsula de Suprimentos) pode presentear a equipe com itens e armas valiosas. Considere escolher a campeã por conta da sua especialidade em curar e reanimar aliados com consistência.

Bangalore (Rank S)

Apesar de ser ofensiva, Bangalore também é uma ótima aliada em jogadas defensivas. Seus cilindros de fumaça são versáteis, ou seja, servem tanto para encurralar adversários quanto para criar distrações na hora de reviver ou reanimar aliados. A ultimate da Combatente Profissional (Estrondo do Trovão) é útil para reduzir a movimentação do inimigo e criar ataques coordenados com os aliados, que conseguirão eliminar os oponentes com mais facilidade. Por último, a passiva (Asas nos Pés) torna Bangalore uma ameaça veloz.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Bloodhound (Rank A)

Bloodhound é eficiente na hora de caçar os adversários. Graças aos seus poderes, a heroína e seus aliados conseguem achar inimigos com mais facilidade, uma vez que a habilidade tática Olho do Pai de Todos revela oponentes e armadilhas escondidas pelo mapa. Além disso, a Rastreadora Tecnológica forma uma dupla interessante com a Bangalore, porque sua ultimate (Fera da Caça) permite que o jogador veja através da cortina de fumaça da Combatente Profissional.

Wraith (Rank A)

Wraith é uma personagem perfeita para criar emboscadas. No entanto, a heroína requer um pouco mais de maestria e, por isso, pode ser uma escolha difícil para jogadores iniciantes. Sua habilidade passiva (Vozes do Vazio) é útil na hora de alertar ao player e sua equipe quando um perigo está próximo. Já a habilidade tática Adentrando o Vazio é boa para fugir, se reposicionar ou até mesmo brincar com a mente do adversário. Por último, a ultimate da Combatente Interdimensional também pode ser utilizada tanto para flanquear os inimigos quanto para escapar de perigos.

Você acha que os jogos Battle Royale vieram para ficar? Opine no Fórum do TechTudo

Tier List

... ng>Rank S
  • Lifeline;
  • Bangalore.

Rank A

  • Bloodhound;
  • Wraith.

Rank B

  • Mirage;
  • Pathfinder;
  • Octane.

Rank C

  • Caustic;
  • Gibraltar;
  • Wattson.

Via GameWith



>>> Veja o artigo completo no TechTudo