Pokémon Go Plus é um dispositivo que serve para ajudar na caçada dos monstrinhos no jogo Pokémon Go. O acessório é conectado via Bluetooth ao celular do usuário e permite interagir com o game sem a necessidade de olhar para o smartphone. O aparelho será lançado em boa parte do mundo por 35 dólares no dia 16 de setembro e, segundo a desenvolvedora, países da América do Sul o receberão posteriormente. 

Pokémon Go Plus: Apple Watch ganha versão exclusiva do jogo

O Pokémon Go Plus virá com uma série de funcionalidades para melhorar a experiência do jogador. De acordo com a Niantic, o intuito é fazer com que o usuário não se preocupe em olhar constantemente para a tela do celular, podendo aproveitar a caminhada, corrida ou passeio. Ao se aproximar de um PokéStop ou de um Pokémon selvagem, o dispositivo vibrará e acenderá luzes para alertar o usuário, que poderá interagir com o game com um simples toque no aparelho. 

Se você ainda não conhece Pokémon Go, confira o vídeo do TechTudo sobre o jogo:

Pokémon Go é um game lançado para Android e iPhone 7 (iOS) que permite aos jogadores capturarem os monstrinhos através de interações com o mundo real. Caso ainda não tenha jogado, confira o tutorial que o Techtudo preparou ensinando a começar sua jornada de mestre Pokémon.

... orio-e3-2016.jpg" title="Pokémon Go Plus permite capturar os monstrinhos sem precisar olhar para sua tela (Foto: Reprodução/Polygon) (Foto: Pokémon Go Plus permite capturar os monstrinhos sem precisar olhar para sua tela (Foto: Reprodução/Polygon))" width="695">Pokémon Go Plus permite capturar os monstrinhos sem precisar olhar para a tela do celular (Foto: Reprodução/Polygon)

Problemas para baixar ou jogar Pokémon Go? Veja como resolver no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo