PES 2017 já ganhou uma versão demo para Xbox One, PS4, Xbox 360 e PS3. Com nove equipes jogáveis, dois novos estádios e diversas mudanças na jogabilidade e gráficos, o game dá aos fãs a oportunidade de experimentar as novidades do simulador de futebol da Konami.

Flamengo fecha exclusividade com PES e está fora de Fifa 17

Alguns dos principais jogadores do futebol mundial podem ser testados na demo, como Messi, Neuer, Neymar e Pogba, e o ranking de atletas do game promete mudar bastante com a chegada de jovens talentos. Confira a lista dos 10 melhores jogadores da demo de PES 2017.

Conheça os melhores jogadores da demo de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#1 – Messi 94

O atual melhor jogador do mundo continua em alta no game da Konami – ele tem a melhor avaliação entre todos os atletas disponíveis na demo. Com 94 pontos gerais, Messi continua veloz, habilidoso e excelente finalizador, além da precisão nas cobranças de falta de curta e média distância.

#2 – Suarez 92

O matador do Barcelona vem fazendo ótimas partidas pela equipe catalã, e rapidamente garantiu seu lugar entre os melhores atacantes de Pro Evolution Soccer. Na versão demonstrativa de PES 2017, Suárez aparece com o nível 92, e o destaque vai para seu faro de gol, posicionamento e força física.

Matador do Barça está no top 3 da demo de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#3 – Neuer 90

Considerado por muitos o melhor goleiro dos últimos tempos, Manuel Neuer faz parte da poderosa espinha dorsal da Seleção Alemã e Bayern de Munique. Famoso pela habilidade incomum com a bola nos pés e qualidades defensivas, o alemão está no topo de PES 2017.

Goleiro é o melhor de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#4 – Neymar 90

Estrela do Barcelona e protagonista da Seleção Brasileira campeã olímpica, Neymar chega para a temporada cheio de moral e com belos números no simulador da Konami. Um dos mais habilidosos do game, o brasileiro é capaz de executar praticamente todos os dribles, além de ser veloz e finalizar bem.

Craque brasileiro é destaque da demo de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#5 – Pogba 89

Mais badalada contratação do Manchester United para a temporada, Pogba é um dos principais jogadores de meio campo no futebol mundial. O jovem francês, capaz de defender e atacar com destreza, também é destaque em PES 2017, com incríveis 89 pontos gerais muito bem distribuídos.

... eight="389" src="//s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/08/25/pogba.jpg" width="691">Francês está entre os melhores da demo de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#6 – Iniesta 89

O experiente meia do Barcelona é figura carimbada em listas de melhores jogadores de games de futebol, e na nova versão de PES 2017 a história não é diferente. Dono de passes e lançamentos de altíssima qualidade, Iniesta é peça chave no esquema da equipe espanhola.

Jogador experiente do Barça é um dos destaques da demo de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#7 – Boateng 88

Zagueiro titular da Seleção Alemã e do Bayer de Munique, Jerome Boateng é uma verdadeira muralha para os atacantes do game, e ainda faz papel importante nas investidas ofensivas da equipe. Com 88 pontos, o defensor é o melhor da posição na demo de PES 2017.

Zagueirão alemão é o melhor da posição em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#8 – Ozil 88

Um dos principais nomes para a nova temporada, o meia aparece duas vezes na demo de PES 2017, tanto na Seleção Alemã como na equipe do Arsenal. Ozil é driblador e inteligente, armador ideal para equipes agressivas, e ainda é capaz de marcar muitos gols de dentro e fora da área.

Talentoso meia brilha na demo de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#9 – Pique 87

Alto, forte e versátil, o zagueiro do Barcelona está entre os 10 melhores atletas da demo e é uma das peças importantes da equipe no game. Apesar de não ser muito veloz, o jogador faz um belo trabalho protegendo sua meta, tanto pelo chão como pelo ar, e ainda suporta o jogo ofensivo.

Versátil defensor é um dos melhores de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#10 – Hummels 86

Último da lista de melhores da demo, Hummels não fica muito atrás dos concorrentes no quesito habilidade. Com 86 pontos gerais, o zagueiro alemão tem números impressionantes em fundamentos defensivos e junto de Boateng forma uma das melhores defesas do mundo, também em PES 2017.

Parceiro de Boateng, Hummels também está em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O que esperar de PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo