GWENT, jogo de cartas grátis do universo da franquia The Witcher, liberou sua versão mobile no Brasil. Com lançamento inicialmente apenas para download em iPhone e iPad (iOS), ainda não há informações sobre a data de chegada do game aos celulares Android. O game traz aos dispositivos móveis os recursos já existentes na versão para PC, mas com controles adaptados para smartphones. Confira, a seguir, os requisitos para baixar o game em dispositivos iOS pela App Store.

Quais são os piores jogos para celular? Opine no Fórum do TechTudo

Para ter acesso ao GWENT, é necessário ter instalado o iOS 12.0 ou posterior, 2.4 GB livres na memória do aparelho e possuir um dos seguintes dispositivos: iPhone 6S ou mais recente; iPad Mini 4 e superiores; iPad 5 e posteriores; iPad Air 2 ou superior, iPad Pro, iPod Touch 7 ou mais recente.

No início de outubro de 2019, a CD Projekt Red abriu as inscrições para o beta fechado do game, que começou no início da segunda quinzena do mês. GWENT é um jogo de cartas que envolve estratégia, heróis, feitiços e batalhas em tempo real. Os jogadores do mobile poderão enfrentar adversários de todas as plataformas em que o game está disponível. O progresso do player e suas compras serão compartilhados entre iOS e PC, mas não será possível fazer o mesmo entre o celular e a versão do jogo disponível para Xbox One e P

... S4.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo