Forza Horizon e Castle of Illusion são as duas mais recentes adições para a retrocompatibilidade do Xbox One, que permite ao novo console da Microsoft usufruir de games do Xbox 360. A adição de Forza Horizon já era esperada, mas é mais importante para Castle of Illusion, que será removido da loja em breve.

Mirror’s Edge é um dos jogos gratuitos da Xbox Live em setembro

O popular game de corrida Forza Horizon faz parte da linha de jogos gratuitos da promoção Games with Gold entre os dias 1º e 15 de setembro. A Microsoft se comprometeu anteriormente que todos os títulos de Xbox 360 disponibilizados na promoção teriam retrocompatibilidade garantida.

Forza Horizon do Xbox 360 entra para a retrocompatibilidade do Xbox One e já pode ser jogado no novo console da Microsoft (Foto: Reprodução/Game Informer)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Já Castle of Illusion, versão reimaginada do c

... lássico do Mega Drive, é um caso mais complexo. O game será removido das lojas digitais no dia 2 de setembro, pois a parceria entre Sega e Disney para publicá-lo se encerrará. Porém, jogadores que adquirirem o game antes da remoção ainda poderão baixá-lo posteriormente, basta se apressar.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo