No Man's Sky é novo jogo de exploração espacial lançado para PS4 e PC. Desenvolvido pela Hello Games, o título coloca o jogador para explorar o espaço e conta com o suporte para mods, permitindo que você personalize ainda mais essa experiência. Aprenda aqui como fazer o download e instalar várias modificações neste sandbox para PC.

Confira o review completo de No Man’s Sky

Os mods para No Man's Sky são gratuitos e estão disponíveis em sites como Nexus Mods ou No Man’s Sky Mods. Veja abaixo como fazer a instalação deles no game:

Como fazer o download e instalar mods em No Man's Sky (Foto: Reprodução/No Man's Sky Mods)

Como instalar mods em No Man’s Sky

Passo 1. Abra a pasta onde está o No Man’s Sky no PC. Se a sua versão é a do Steam, acesse “C:\Arquivos de Programas (x86)\Steam\steamapps\common\No Man’s Sky”. A pasta do GOG está localizada em “C:\GOG Games\No Man’s Sky”;

Passo 2. Faça o download dos mods e baixe o Winrar pela página do TechTudo. Use o programa para extrair os arquivos .pak na seguinte pasta: ”C:\Arquivos de Programas (x86)\Steam\steamapps\common\No Man’s Sky\GAMEDATA\PCBANKS”;

Copie os arquivos .pak para a pasta do No Man's Sky (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 3. Por último, volte e abra a pasta “SHADERCACHE” em ”C:\Arquivos de Progr

... amas (x86)\Steam\steamapps\common\No Man’s Sky\GAMEDATA\ e delete todos os arquivos que estiverem dentro dela. Inicie o jogo e experimente as modificações.

Alguns mods têm passos um poucos mais complexos, por isso, verifique as instruções de instalação antes de colocá-los no jogo. Faça um backup do game e seus saves, principalmente se o mod alterar ou substituir os arquivos originais do No Man’s Sky.

Qual o seu melhor game no estilo Sandbox? Comente no nosso fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo