Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019
Suporte Técnico em Informática na Grande Vitória: (27) 99996-2313


Alguns usuários, para não esquecerem suas senhas, escrevem alguma dica ou compartilham o código com alguém, o que pode ser tornar uma atitude perigosa. A chance dessa informação vazar é muito maior quando alguém, além de você, tem acesso ao seu computador e aplicativos. 
Windows 10: veja dez motivos para não perder upgrade gratuito de 1 ano
Por isso, caso desconfie que outra pessoa está usando o seu PC com Windows, confira dicas para descobrir se, realmente, alguém está acessando o computador na sua ausência. Há duas maneiras para verificar se houve acesso não autorizado à sua conta do Windows ou não. 
Veja se alguém está acessando seu PC com Windows (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)
1) Registro de atividades recentes Para saber se alguém acessou o PC com a sua conta, verifique se há alterações no computador que não foram feitas por você. Para isso, confira os programas abertos recentemente no Menu Iniciar.  No menu Iniciar, veja os programas mais recentes que foram abertos. Neste caso, verifique a listagem e procure por uma ação que você não usou recentemente. Também é possível ver se foi aberto algum documento, basta clicar na seta ao lado do nome do programa em “Mais usados”.
Outros lugares comuns para procurar por mudanças são: o histórico do navegador, documentos recentes e a opção “Programas”, que fica no painel de controle e mostra os programas adicionados e instalados na máquina recentemente.
Verificando as atividades recentes pelo menu Iniciar do Windows 10 (Foto: Reprodução/Edi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo