Um erro comum ao acessar o Netflix pode impedir que o usuário assista filmes e séries do serviço. Com a nomenclatura ui-108, o problema pode impedir o acesso a um ou mais títulos visualizados através do navegador web. Segundo o Netflix, o erro se deve, geralmente, a informações antigas armazenadas no computador ou problemas com a conexão de internet. Mas a resolução pode ser mais simples do que parece. Quando a conta está com login automático, o serviço continuará identificando o problema e lançando a mensagem de erro. Siga os passos abaixo e resolve o problema.

Netflix para Windows 7: saiba como ver filmes online em PCs antigos

Como resolver error ui-108 no Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Caso o erro apareça, volte para tela inicial do Netflix e clique no seu nome de usuário. Em seguida, aperte em “Sair da Netflix”;

Realizando log out em uma conta do Netflix para resolver o erro ui-108 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Nesse momento, uma mensagem aparecerá indicando que sua sessão atual está prestes a ser finalizada. Você pode aguardar trinta segundos ou clicar na opção “Continuar”;

Encerrando a sessão do Netflix no computador para resolver o erro ui-108 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Na página seguinte, clique em “Entrar”;

Acessando a tela de login no Netflix para resolver o erro ui-108 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Realize o login e inicie novamente o conteúdo em que o erro ui-108 apareceu.

... o erro ui-108 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="409" src="//s2.glbimg.com/-Cxb6UPbjYS3rPAZ4s3k0BErWh8=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/06/27/passo-418.png" width="695">Novo login no Netflix para resolver o erro ui-108 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Siga os passos acima sempre que o erro ui-108 aparecer. Se persistir, tente reiniciar sua conexão de internet e faça novamente login em sua conta para voltar a assistir filmes e séries do Netflix.

Netflix vale a pena? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo