Fifa 17 e Injustice 2 foram os destaques na semana de trailers que antecede a feira de jogos E3 2016, entre os dias 14 e 16 de junho em Los Angeles. Além deles ainda tivemos um atraso de Horizon: Zero Dawn e o anúncio de um remaster do clássico Final Fantasy 12: The Zodiac Age.

Fifa 17 é anunciado e ganha preço e data de lançamento

Horizon: Zero Dawn nos contou um pouco mais da história da protagonista Aloy e sobre a sua jornada no mundo do jogo após sofrer um atraso que o tirou da agenda de 2016. Já Final Fantasy 12: The Zodiac Age trará mais este capítulo da saga, originalmente lançado no PlayStation 2, remasterizado para uma nova geração de fãs.

Fifa 17 promete impressionar no visual com seu novo motor Frostbite, o mesmo da série Battlefield (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Fifa 17

O mais novo game da série foi anunciado nessa semana com um vídeo que mostra a evolução da série através dos mais de 20 anos. A grande novidade dessa vez fica por conta do motor gráfico Frostbite, o mesmo utilizado pela série Battlefield, que promete levar o visual dos atletas para um novo nível.

Fifa 17 será lançado em 29 de setembro para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC.

Injustice 2

Os heróis e vilões da DC Comics irão retornar aos consoles agora com um diferencial: armaduras. O novo sistema de "Gear" trará itens específicos para personalizar cada lutador e torná-lo único. O elenco contará com alguns heróis do primeiro game, como Superman, Batman, Flash e Aquaman, porém haverá espaço para estreantes, como a Super Girl.

Injustice 2 será lançado em 2017 para PlayStation 4 e Xbox One.

Horizon: Zero Dawn

Um dos mais aguardados e exclusivos jogos do PlayStation 4, Horizon: Zero Dawn só virá em 2017, mas liberou um trailer para amenizar a notícia. O vídeo conta um pouco sobre a jornada da protagonista Aloy em um mundo dominado por bestas mecânicas enquanto ela tenta descobrir suas origens.

Horizon: Zero Dawn será lançado em 28 de fevereiro para PlayStation 4.

Final Fantasy 12: The Zodiac Age

O clássico décimo segundo capítulo da franquia Final Fantasy ganhará uma versão remasterizada para a nova geração no console da Sony. Final Fantasy 12 terá gráficos melhorados e também conteúdo extra, como o sistema Zodiac Job System que permite alterar a classe dos seus personagens para conseguir novas formas de lutar.

Final Fantasy 12 será lançado em uma data ainda não especificada de 2017 para PlayStation 4.

... 4kBnwqzXGQI">

Watch Dogs 2

Após uma série de vazamentos, a Ubisoft revelou Watch Dogs 2 oficialmente, além dos primeiros detalhes do jogo. A história seguirá um novo protagonista chamado Marcus Holloway e se passará na cidade de São Francisco e áreas próximas, como o Vale do Silício. Jogadores serão capazes de hackear praticamente tudo no game a níveis mais profundos do que no original.

Watch Dogs 2 será lançado em 15 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

XCOM 2

Graças à popularidade do primeiro XCOM nos consoles, a produtora Firaxis decidiu levar a sequência XCOM 2 também para o PlayStation 4 e Xbox One, além da versão para PC. O jogo se passa 20 anos após a terra se render às forças alienígenas e apenas alguns poucos remanescentes da força XCOM são a esperança da humanidade.

XCOM 2 será lançado em 6 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One e já está disponível para PC.

World of Final Fantasy

O novo spin-off da série Final Fantasy finalmente ganhou uma data de lançamento para o ocidente, assim como um interessante bônus de pré-venda, uma invocação do clássico vilão Sephiroth. Em World of Final Fantasy, os jogadores controlam um par de gêmeos que precisam recuperar suas memórias enquanto se encontram com vários personagens da série Final Fantasy.

World of Final Fantasy será lançado em 25 de outubro para PlayStation 4 e PS Vita.

Agents of Mayhem

Os desenvolvedores de Saints Row anunciaram um novo game que segue alguns moldes de sua clássica série, chamado Agents of Mayhem. No papel dos agentes Fortune, Hardtack e Hollywood, os jogadores poderão enfrentar as maiores mentes do mal com uma temática e visual que lembram um desenho animado.

Agents of Mayhem ainda não tem data exata, mas virá em 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Yooka-Laylee

O sucessor espiritual da série Banjo-Kazooie desenvolvido através de uma campanha de financiamento coletivo sofreu um atraso e não sairá mais esse ano. Em compensação, o jogo liberou um novo trailer para a E3, o qual exibe uma série de novos locais que usuários irão visitar e personagens para interagir.

Yooka-Laylee será lançado no terceiro trimestre de 2017 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Wii U e PC.

Qual será o melhor game de futebol: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo