Watch Dogs 2 foi finalmente confirmado pela Ubisoft após uma série de vazamentos. O jogo chegará ao PC, PS4 e Xbox One ainda em 2016, e o lançamento mundial será no dia 15 de novembro, segundo a produtora. O game virá completamente traduzido para o português e conta com novidades em relação ao seu antecessor, como a mudança no protagonista e a troca de cenário, que dessa vez se passa em São Francisco. Ainda assim, Watch Dogs 2 manterá a mecânica de mundo aberto do primeiro jogo.

Saiba o que esperar de Watch Dogs 2

As informações foram reveladas pela Ubisoft em seu canal oficial do YouTube. Durante a apresentação foi possível notar que as pesadas críticas que cercaram Watch Dogs foram ouvidas. Além de não focar a demonstração em gráficos impressionantes, que podem acabar piorados antes do lançamento, a apresentação focou em mostrar o jogo com uma proposta diferente.

Watch Dogs 2 tem tom diferente do primeiro jogo da série (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Se o protagonista do primeiro título, Aiden Pierce, foi criticado por ser um personagem desinteressante, Marcus Holloway promete ter motivações mais sólidas para cometer, ou não, crimes ao longo do novo jogo.

Segundo a Ubisoft, os jogadores poderão explorar a cidade de São Francisco e algumas regiões do seu entorno, como o Vale do Silício, local onde estão sediadas grandes empresas de tecnologia, como Apple, Dell, HP, Facebook, Google e muitas outras. Dada a temática do game, a possibilidade de percorrer o Vale pode acabar se mostrando bastante interessante na história.

Em termos de gameplay, será possível hackear tudo, de estruturas da cidade a veículos. Além disso, o jogador terá acesso a recursos de gameplay inexistentes no primeiro jogo, como impressoras 3D para a fabricação de armas e até um drone, para espionar a partir do ar.

Assista à apresentação completa de Watch Dogs 2:

... >

Em relação ao modo multiplayer, a Ubisoft explica que pretende expandir o modelo empregado no primeiro jogo em que a transição entre singleplayer e multiplayer era instantânea. Além de competir, jogadores poderão se unir para completar missões da campanha cooperativamente.

O que você espera de Watch Dogs 2? Comente no fórum do TechTudo!

Via Ubisoft



>>> Veja o artigo completo no TechTudo