The Crew e Goat Simulator serão os games gratuitos de Xbox One no serviço Games with Gold para assinantes da Xbox LIVE Gold em junho, acompanhados ainda por Super Meat Boy e XCOM: Enemy Unknown do Xbox 360. Ambos os games da geração passada são retrocompatíveis com o Xbox One e podem ser jogados no novo console.

Veja como jogar Goat Simulator, o caótico simulador de cabras

Goat Simulator, o bizarro simulador que coloca jogadores no papel de um bode causando o caos, estará disponível durante todo o mês, do dia primeiro a 30 de junho. Já The Crew, game de corridas online com um grande mundo aberto da Ubisoft ficará disponível a partir do dia 16 de junho e permanecerá até a metade do próximo mês, em 15 de julho.

The Crew traz corridas intensas através de um grande mundo aberto para o Xbox One em junho (Foto: Reprodução/TechnoBuffalo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Super Meat Boy trará o desafiador game de plataforma com um boneco de carne na primeira metade de junho, entre o dia primeiro e 15. Já a partir do dia 16 até 30 jogad

... ores poderão obter o game XCOM Enemy Unknown, um aclamado jogo de estratégia que ressuscitou a clássica franquia XCOM.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Game Informer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo