The Witcher 3: Wild Hunt recebeu um novo trailer de sua última expansão Blood and Wine, o qual se foca em apresentar melhor a região de Toussaint, onde o jogador viverá sua nova jornada. A partir de 31 de maio no PS4, Xbox One e PC, o DLC promete trazer 30 horas de aventuras com 90 missões, novos inimigos para combater e bestas para caçar.

Confira os requisitos de The Witcher 3 e como deixar mais leve no PC

Diferentemente de todos os locais visitados em The Witcher, a região de Toussaint não sofreu os efeitos da guerra. Trata-se de um local colorido, vibrante, cheio de vida selvagem e oportunidades, onde pessoas vivem vidas simples e felizes, produzem vinho e, como o trailer diz, "nunca vão a lugar nenhum sem uma bebida em suas mãos".

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Essa felicidade, no entanto, é ameaçada por uma misteriosa criatura que está caçando os habitantes à noite. Um ser estranho cujos rastros desaparecem sem explicação. Apenas o bruxo Geralt será capaz de caçar a besta e sobreviver aos seus ataques durante a noite para restaurar a paz neste paraíso isolado.

... 5x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/05/19/the-witcher-3-wild-hunt-blood-wine-dlc-toussaint.jpg" width="695">A região de Toussaint é bem diferente de tudo que já vimos em The Witcher 3: Wild Hunt e cabe a Geralt manter esse paraíso em paz (Foto: Reprodução/YouTube)

O que você achou de The Witcher 3: Wild Hunt? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo