A RED Canids anunciou no domingo (7) pelo Twitter os jogadores sul-coreanos Kim "Sky" Ha-neul e Lee "Chaser" Sang-hyun não vestem mais a sua camisa de League of Legends (LoL). Os atletas ocupavam as funções de meio e caçador, respectivamente. Ao que tudo indica, a saída ocorreu de forma amigável entre ambas as partes. A decisão vem depois de uma campanha ruim da RED na segunda etapa do CBLoL 2018, que resultou no rebaixamento direto da equipe.

A campanha da RED Canids na segunda etapa se encerrou com apenas duas vitórias em sete séries disputadas, mesmos números da ProGraming, que se livrou da lanterna e do rebaixamento direto graças aos critérios de desempate. A atuação fraca dos sul-coreanos foi bastante comentada durante as séries.

Com a mudança, da line up titular da RED Canids está com apenas três jogadores, o Topo Pedro "LEP" Marcari, o Atirador Gustavo "Sacy" Rossi e o Suporte Caio "Loop" Almeida. Com o rebaixamento, a equipe terá que disputar o Circuito Desafiante 2019, competição que também conta com a participação da

... paiN Gaming e da Team One.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo