Minecraft Pocket Edition é a versão para Android , iOS e Windows Phone do jogo de blocos que se tornou um marco no mundo dos games. Como na versão para computadores, Minecraft PE permite a instalação de mods para transformar a experiência de jogo. Nesta lista, conheça algumas modificações da versão mobile.

Minecraft: guia traz coletânea de dicas e tutoriais para o popular game

A versão para celulares e tablets de Minecraft traz vários elementos similares à versão para PCs e consoles, como a instalação de arquivos que modificam o gameplay e incluem novos itens, chefes ou facilitam na construção. Aprenda a instalar Minecraft Pocket Edition.

Conheça alguns dos mods mais legais para instalar em Minecraft (Foto: Divulgação)

Pokecube


Este modo insere Pokémon no cenário de Minecraft. O jogador pode participar de batalhas contra outros treinadores espalhados pelo mundo de Minecraft, capturar bichos e até visitar centros Pokémon.

PocketDecoration

Tenha mais blocos de decoração em Minecraft Pocket Edition (Foto: Reprodução/MCPEHUB)

Com o mod PocketDecoration, é possível deixar o interior da residência ainda mais aconchegante. Há novos blocos de decoração que o jogador pode usar como móveis para a casa.

InstaHouse Mod

Você abre vídeos de Minecraft na internet e vê construções incríveis, casas, castelos e outras edificações enormes, mas não faz ideia de como construí-las no game? O mod InstaHouse permite pular a parte da construção e só aproveitar a casa.

Tenha casas com facilidade em Minecraft (Foto: Reprodução/For-Minecraft.com)

Com ele, há como escolher pequenas residências, castelos ou mansões e vê-los aparecer como num passe de mágica.

TooManyItems Mod

Com o mod TooManyItems, o jogador pode incluir itens no jogo assim que precisar deles, sem necessidade de gastar tempo para consegui-los. Além disso, o mod traz ainda mais equipamentos.

DesnoGuns Mod

Utilize armas de fogo em Minecraft Pocket Edition com esse mod (Foto: Reprodução/MCPEHUB)

Em Minecraft, existe a possibilidade de construir itens para se defender de inimigos. Caso ache que as espadas que você pode fazer não bastam, utilize o mod DesnoGuns. Ele permite utilizar diversas armas de fogo, como pistolas, rifles e metralhadoras em Minecraft Pocket Edition.

Download grátis do app do

... TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Legendary Beast PE Mod

Se você acredita ter feito tudo o que poderia em Minecraft PE e procura por novos desafios, o mod Legendary Beast é uma opção – adiciona cinco novos chefes especiais.

O chefe de fogo é só um dos novos inimigos inclusos no mod de Minecraft (Foto: Reprodução/For-Minecraft)

Cada um deles tem características próprias, como ataques de fogo, gelo, sombra, entre outros. Ao ser derrotado, o chefe deixa uma arma especial. Ela te permite atirar gelo para deixar inimigos mais lentos, se teletransportar ou atirar raios nos oponentes.

DragonBall Mod

Lute contra o Freeza em Minecraft (Foto: Reprodução/MCPE Hub)

Que tal transformar Minecraft Pocket Edition em uma versão em primeira pessoa de um jogo de Dragon Ball? É o que DragonBall Mod faz. Nele, o usuário pode lutar contra o Freeza, se transformar em um Super Sayajin e usar todos os poderes vistos no anime.

Qual seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo