Battleborn é o principal lançamento da primeira semana de maio no PC(Steam), Xbox One e PS4. Com exceção dele, o mês começa pouco movimentado em termos de títulos de destaque, mas há opções para todos os gostos, como games de terror exóticos – Neverending Nightmares, ou relançamentos de peso, como Shadow Complex, que saiu há alguns anos para o Xbox 360 e volta remasterizado. Confira todos os detalhes:

Testamos Paragon: MOBA para PC e PS4 tem gráficos de tirar o fôlego

Battleborn – PC, PS4, Xbox One

Dos mesmos produtores de Borderlands, Battleborn é um MOBA de tiro em primeira pessoa que chega para chacoalhar o mercado do gênero, que é dominado por League of Legends e DotA 2. O título coloca diversos heróis, cada um controlado por um jogador, dentro da arena para lutarem entre si e destruir a base adversária.

Battleborn é novo game dos criadores de Borderlands (Foto: Divulgação/Gearbox)

Ainda que o visual e os gráficos não sejam dos melhores, Battleborn promete ter atualizações frequentes e jogabilidade divertida, assim como em Borderlands. Além disso, há um modo de história, algo raro nos MOBAs disponíveis no mercado. O multiplayer promete facções e modos de jogo inovadores.

Neverending Nightmares – PS4, PS Vita

Neverending Nightmares promete ser um jogo diferente de tudo que já se viu. A começar pelos gráficos em preto e branco e com artes bem simples. A ideia do produtor é oferecer uma experiência pessoal para a aventura.

Neverending Nightmares promete ser tenso (Foto: Divulgação/Sony)

Misturando terror e questões psicológicas, Neverending Nightmares passa a impressão de estarmos em um filme antigo. O game foi feito para explorar os piores pensamentos da humanidade e seus sentimentos ruins. Por conta disso, ele vai além de ser um simples jogo e não é recomendado para todos.

Shadow Complex Remastered – PS4, PC, Xbox One

Shadow Complex é um game da Epic Games, produtora da série Gears of War, que há anos saiu para Xbox 360 e PC. Agora, ele retorna como Shadow Complex Remastered, para PS4, PC e Xbox One, com novos gráficos e extras incluídos no pacote.

... rHP-PXhG5PfX7cNhhHs=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/04/29/maxresdefault7.jpg" width="695">Shadow Complex Remastered retorna (Foto: Divulgação/Epic Games)

O estilo de jogo de Shadow Complex é similar a games como Assassin’s Creed Chronicles, Mark Of The Ninja e Deadlight, ou seja, com jogabilidade 2D, apesar dos gráficos 3D. O game tem diversão, exploração e muito tiroteio, tudo com direito a robôs gigantes.

Qual melhor mouse para games? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo