PES Club Manager recebeu um novo jogador: o ex-goleiro alemão Oliver Kahn é a mais nova inclusão no game mobile. Já disponível para celulares Android e iOS, basta atualizar o aplicativo e o lendário goleiro estará habilitado para que os jogadores o recrutem em seus times. A carreira de Kahn inclui quatro prêmios consecutivos da UEFA, três prêmios da IFFHS de melhor goleiro do mundo e dois troféus de melhor jogador dentro do futebol alemão.

PES Club Manager: confira dicas para mandar bem no game de futebol

Além de Kahn, outros jogadores lendários estão disponíveis, como o brasileiro Roberto Carlos, Luis Figo, de Portugal, e mais. O game permite criar equipes com todas essas lendas, basta o jogador conseguir recrutá-los ao obter conquistas, dinheiro e itens que facilitam a jornada ao estrelato.

Oliver Kahn, ex-goleiro alemão, junta-se a outras lendas de PES Club Manager (Foto: Divulgação/Konami)

O PES Club Manager é gratuito e está disponível para Android e iOS, com compras opcionais com dinheiro real para quem não tem muita paciência de evoluir gratuitamente. O jogo é inspirado em modos de administração de equipe presentes nos games da série que saíram para consoles, como PES 2016 no Xbox One e

... lass="semantica-autolink-topico-tip">PS4.

Para o futuro, a produtora Konami deve disponibilizar mais jogadores lendários, em atualizações gratuitas.

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo