O Snapchat, popular aplicativo de bate-papo com mensagens que se autodestroem, foi atualizado para o Chat 2.0 e ganhou diversas novidades. Dentre elas, está a possibilidade de enviar stickers no bate-papo da rede social. Com o novo recurso, você poderá tornar as suas conversas mais descontraídas.

Snapchat lança chat 2.0: bate-papo ganha vídeo GIF, áudio e stickers

A funcionalidade já está disponível para todos os usuários, inclusive os brasileiros, tanto para iPhone (iOS) quanto para Android. Acesse a loja de aplicativos do seu celular, atualize o app do Snapchat e confira como usar a novidade.

Passo 1. Abra o Snapchat e deslize a tela para a direita. Em seguida, localize o amigo para o qual você quer enviar stickers, toque sobre ele e deslize a tela para direita novamente;

Acesse o bate-papo do Snapchat (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Na tela de chat, toque sobre o botão da carinha, à direita do ícone da câmera. Deslize a tela para cima para visualizar todos os stickers (é um número considerável) e toque sobre um para enviá-lo.

... 695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/03/30/2016_03_29_16_28_461.png" width="695">Enviando stickers no chat do Snapchat (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você poderá enviar stickers engraçadas no bate-papo do Snapchat e tornar suas conversas mais descontraídas.

Por que a resolução das fotos no Snapchat fica ruim? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo