PES 2016 traz versões digitais dos maiores craques do futebol. Além de Messi, Cristiano Ronaldo e mais estrelas internacionais, o simulador da Konami também tem espaço para os jogadores brasileiros, que estão sempre presentes em importantes equipes europeias. O TechTudo preparou a lista abaixo com as melhores opções de atacantes do Brasil para usar no jogo.

Leia a análise completa de Pro Evolution Soccer 2016 no TechTudo

Quer saber quais são os matadores brasileiros do game? Neymar, Hulk, Lucas e Fred são só alguns dos nomes.

Neymar é o melhor atacante brasileiro de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Neymar

O craque do Barcelona já é considerado um dos melhores jogadores do mundo, e também faz bonito em PES 2016. Com 90 pontos gerais, o brasileiro é rápido, ágil e excelente finalizador, sem falar na facilidade com dribles e poder de finalização com as duas pernas.

Lucas

Lucas é rápido e habilidoso em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Muito veloz, o ex-atleta do São Paulo passou a ter mais chances no PSG e mostrou bom futebol. Muito veloz e com bom controle de bola, o jovem é uma alternativa para o ataque e pontas, com a opção de atuar pelos dois lados.

Hulk

Hulk é um dos melhores da posição em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Famoso pela força física, o atacante do Zenit é experiente e completo, e aparece como um dos melhores brasileiros para a posição. Com chute potente e preciso, o jogador também tem boa movimentação e é excelente opção em PES 2016.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Diego

Jogador do time francês tem bons números em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Atacante do Stade de Reims, o brasileiro tem poder de finalização e qualidade para ajudar na armação do time. Mesmo sem muita fama, o atleta está entre os melhores jogadores do Brasil no jogo, com atributos variados e interessantes.

R. Lemos (Edno)

Versão genérica de Edno é matador PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Mesmo com uma versão genérica em PES 2016, o atacante Edno ostenta 83 pontos gerais no game e fica na frente de muitos jogadores de renome internacional. Longe de seus melhores dias, o jogador continua como uma opção interessante para o game.

D. Corte Real

... e entre medalhões em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)" height="391" src="//s2.glbimg.com/dMJ-x5AB1GOCXKt6MTzrqNlg43A=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/03/22/corte-real.jpg" width="695">Corte Real aparece entre medalhões em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Especializado na posição de segundo atacante, o brasileiro é versátil e pode pegar adversários desprevenidos com seus chutes fortes e precisos de média distância. Passes e dribles também são de bom nível.

Felipe Anderson

Jovem Felipe Anderson é destaque de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Um dos destaques do campeonato italiano, o jovem Felipe Anderson vem de boas campanhas pela Lazio e se firmou como um dos melhores brasileiros em PES 2016. Além de bons dribles e velocidade, o jogador também finaliza com qualidade no game da Konami.

D. Soares (Fred)

Genérico, Fred é um dos melhores do Brasil em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O experiente atacante do Fluminense fez sucesso por onde passou com seu faro de gol, e a história não é diferente em PES 2016. O grande problema é o visual do atleta, que foi parar no jogo da Konami com aparência e nome genéricos.

Diego Tardelli

Na China, Tardelli é boa opção para o ataque em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) (Foto: Na China, Tardelli é boa opção para o ataque em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina))

O polivalente atacante cobre uma grande parte das posições ofensivas de sua equipe, todas com muita qualidade. Mesmo jogando na China, Tardelli tem atributos muito bons, capazes de fazê-lo brilhar em equipes de ponta.

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo! 

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo