The King of Fighters XIV ganhou três novos personagens para o elenco do jogo que tem lançamento marcado para este ano com exclusividade no PS4. Segundo a SNK Playmore, desenvolvedora do título, Tung Fu Rue, Choi e Chin se juntarão à equipe de lutadores. Chin Gentsai e Choi Bounge são veteranos da franquia, já Tung Fu Rue esteve presente no primeiro Fatal Fury e faz sua estreia na série.

Lista reúne curiosidades e polêmicas do game de luta Fatal Fury

Uma das principais habilidades de Tung Fu Rue é concentrar energia Chi para se transformar e se fortalecer no meio de uma luta com seus músculos.

Tung Fue Rue, do primeiro Fatal Fury, estará em The King of Fighters XIV (Divulgação/SNK)

Já Choi, um dos poucos personagens de KOF que utilizam armas, dispõe de um par de garras de aço e de muita agilidade para punir os oponentes.

Choi Bounge retorna em The King of Fighters XIV (Divulgação/SNK)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Por último, Chin exibe um estilo de jogo similar à sua aparição em The King of Fighters XIII, com movimentos esquivos e velozes, sem perder a habilidade de cuspir fogo ao se embriagar.

Chin está confirmado em The King of Fighters IV (Divulgação/SNK)

Veja os personagens em ação: 

... r>

The King of Fighters XIV contará com 50 personagens, entre veteranos e novatos. Além de Tung Fue Rue, Choi e Chin, já foram confirmados: Kyo, Iori, Benimaru, Chang, Terry, Andy, King, K’, Kula, Maxima, Leona, Ralf, Clark, Billy Kane, Robert, King of Dinosaurs e Angel. A data de lançamento do jogo ainda não foi revelado.

Qual seu game de luta favorito? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo