EA Sports UFC e Mortal Kombat X são jogos produzidos para Android e iOS , já conhecidos pelas versões para console. Mesmo com grandes nomes, títulos de luta não têm a mesma fama quando jogados nas versões mobile. Além do tamanho reduzido, os comandos são pouco precisos.

Confira o review completo de EA Sports UFC

Apesar das limitações, há títulos que se destacam com soluções práticas e criativas, além de gráficos bonitos e bastante conteúdo. Procurando jogos de luta para o Android, iPhone ou iPad? Confira a lista com as melhores opções para os sistemas.

Lista reúne os melhores jogos de luta para Android e iOS (Foto: Divulgação)

EA Sports UFC

O game de luta da Electronic Arts segue o que foi visto nas versões para consoles. Com astros do esporte, os jogadores contam com uma série de comandos feitos a partir de toques na tela para golpear, que consomem uma barra de energia.

Street Fighter IV Volt

Depois do sucesso impressionante nos consoles e PC, Street Fighter IV Volt também ganhou a versão adaptada para smartphones. Com comandos virtuais posicionados na tela, os jogadores podem emular controles reais e criar combos que deram fama ao jogo.

Injustice: Gods Among Us

Inspirado no jogo de luta entre os heróis da DC Comics, Injustice: Gods Among Us usa um método simplificado e bastante interessante para simular os combates dos consoles. O resultado é um game intuitivo e divertido e com gráficos muito bonitos.

Mortal Kombat X

Na carona do sucesso das versões para consoles e PC, Mortal Kombat X chegou aos tablets e smartphones, e presenteou os fãs com um jogo muito divertido. Rápido e fácil de aprender, o game conta com os principais nomes da franquia, representados em caprichados gráficos 3D.

The King of Fighters 98

The King of Fighters 98 pode ser curtido na íntegra na bela adaptação da SNK para Android e iOS. Com quase 40 personagens jogáveis e todos os memoráveis modos de jogo do título original, essa é a oportunidade de matar a saudade do game.

Soul Calibur

Com seis modos de jogo e 18 personagens repletos de ataques, combos e poderes especiais, Soul Calibur é uma excelente forma de conhecer ou reencontrar a tradicional franquia de luta da Namco no celular. Os comandos são grandes e confortáveis, e podem ser ajustados pelos jogadores.

Shadow Fight 2

O game chama a atenção pelas animações de combate e sua jogabilidade, que garantem fluidez e comandos fáceis e intuitivos ao título. Com diferentes personagens e estilos de luta, essa é uma boa sugestão para quem procura por um game gratuito e cheio de opções.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Real Boxing

Famoso pelos gráficos, Real Boxing é considerado um dos melhores jogos de luta para smartphones. Com o interessante modo carreira e diversas opções de customização dos personagens, o jogo agrada até mesmo os jogadores pouco familiarizados com o gênero.

Real Steel World Robot Boxing

Inspirado no filme Gigantes de Aço, Real

... Steel World Robot Boxing leva poderosos robôs aos ringues de boxe. Com sistema de partidas multiplayer online e vários personagens e peças, o game é um prato cheio para jogadores que buscam por uma experiência competitiva completa.

Hockey Fight Pro

As lutas entre jogadores nos games de hockey sempre foram um grande atrativo para os fãs do esporte. Por isso, a Ratrod Studio resolveu simplesmente cortar as partidas e criar o Hockey Fight Pro para se dedicar às brigas entre atletas. O resultado é divertido e criativo.

E o que você achou de EA Sports UFC? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo