I Am Alive para PS3 será um dos jogos gratuitos do serviço PS Plus em março, uma substituição de última hora não explicada pela Sony. O título da Ubisoft entrou no lugar de Super Stardust HD, game de nave com ação frenética, e já pode ser baixado na lista para assinantes da PS Plus.

BroForce e Last Guy estão entre jogos grátis para PS4 e PS3 em março

Em I Am Alive, jogadores precisam sobreviver no mundo pós-apocalíptico em que a mera capacidade de afirmar “Estou vivo” (I Am Alive) é um desafio. Com recursos escassos e falta de suprimentos, muitas vezes a melhor forma de encarar um confronto será por meio de conversas, ainda que sejam cheias de ameaças.

I Am Alive traz mundo pós-apocalíptico no lugar da ação frenética de Super Stardust HD à PS Plus de março (Foto: Reprodução/Steam)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O game também introduz um forte elemento de verticalidade. Para se locomover pelos prédios abandonados e destruídos sem gastar todo o fôlego e cair, é preciso escalar com habilidade. Aqueles que dominarem as escaladas terão acesso a mais recursos e suprimentos escondidos fora dos caminhos tradicionais.

Além de I Am Alive, usuários receberão ainda The Last Guy, também no PlayStation 3, os games

... >Broforce e Galak-Z para o PS4, além de Reality Fighters e Flame Over no portátil PS Vita.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo