O PlayStation 4 chamou a atenção logo após seu anúncio pelo belo design, cheio de cortes diagonais e uma bonita barra iluminada. A boa aparência do console também abriu caminho para edições especiais, que alteram o visual do console. Confira a lista com as edições:

Sony comemora os 20 anos do PSOne com vídeo especial e nostálgico

Playstation 4: veja as edições especiais já lançadas do console (Foto: Divulgação)

20th Anniversary

A comemoração dos 20 anos de lançamento do primeiro console da linha Playstation rendeu uma bonita versão do PS4, pintado com as mesmas cores do console original. A edição limitada não foi lançada no Brasil.

Além do visual diferenciado, o console também vem em uma caixa exclusiva e acompanha controle e câmera pintados no mesmo estilo.

Destiny

Playstation 4: veja as edições especiais já lançadas do console (Foto: Divulgação)

Apesar de ser um game multiplataforma, Destiny recebeu uma edição limitada exclusiva do Playstation 4. O aparelho vem na cor branca, assim como seus acessórios.

Naturalmente, o pacote também acompanha uma cópia do jogo, além de um código de 30 dias para a Playstation Plus.

Dragon Quest

Playstation 4: veja as edições especiais já lançadas do console (Foto: Divulgação)

Sucesso no oriente, o game Dragon Quest inspirou uma edição especial do Playstation 4. Todo cromado, o console conta com uma figura de Slime na parte superior e um protetor USB no formato da popular criatura.

Com controle e caixa personalizados, o console inclui alguns códigos promocionais, mas nenhum jogo completo.

Final Fantasy XIV

... ="481" width="695">Playstation 4: veja as edições especiais já lançadas do console (Foto: Divulgação)

Essa não é exatamente uma versão especial, mas certamente pode dar um toque exclusivo e diferenciado ao Playstation 4. Trata-se de uma tampa com o tema do RPG Final Fantasy.

Com apenas 1.400 unidades disponíveis, o acessório é extremamente raro. Para colocá-lo, basta desencaixar a peça original.

Será que o PS4 bate o Xbox One? Opine no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo