Quem gosta de descobrir novos artistas e está sempre atrás de novidades, agora pode contar com o Gnoosic (gnoosic.com) um site que sugere novos artistas baseado na indicação de três bandas favoritas.

Spotify lança Love Notes no Valentine's Day; crie playlists 'sob medida'

Segundo os desenvolvedores, o site começou com nenhum artista em sua base de dados e aprende com as indicações dos usuários. Dessa forma, vai aumentando o seu conhecimento e a associação entre artistas para sugerir opções que o próprio usuário goste e sejam parecidas com as outras.

Fone de ouvido do iPhone (Foto: Barbara Mannara/TechTudo)

O Gnoosic é simples e para utilizá-lo é necessário indicar três bandas para que depois o site indique um artista aleatório. Assim que o artista é indicado o usuário pode votar dizendo se gostou, não gostou ou não conhece. Assim o Gnoosic aprende, com base na opinião dos usuários, sobre o que indicar.

Download grátis o app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone

O site é totalmente gratuito e não exige nenhum tipo de cadastro ou instalação de plugin, a navegação também é simples e o site vai direto ao ponto: solicitando as bandas e entregando os resultados, ao votar no primeiro resultado o usuário já recebe outra indicação e assim por diante.

... LIQ8Sax0=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/02/15/gnoosic-1.jpg" alt="O Gnoosic sugere novos artistas com base em três artistas que indicamos (Foto: Reprodução/André Sugai)" height="335" width="695">O Gnoosic sugere novos artistas com base em três artistas que indicamos (Foto: Reprodução/André Sugai)

Qual é o melhor serviço de streaming? Opine no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo