Street Fighter 5 e Tekken 7: Fated Retribution foram os destaques nos trailers da semana com a introdução de dois lutadores do jogo de luta da Capcom, e uma nova visão sobre o sistema Rage Attack do game da Namco Bandai. Além deles, tivemos uma surpresa em Bravely Second: End Layer e um novo gameplay de Attack of the Titans.

Trailer de Street Fighter 5 mostra personagens em expansão grátis

Bravely Second: End Layer nos trouxe o retorno de uma aclamada personagem do primeiro game, a qual será jogável na sequência. Já Attack of the Titans finalmente nos mostrou um pouco de seu gameplay no PlayStation 3 e PS vita, já que antes apenas a versão do PS4 era mostrada.

Clássico lutador Vega ganha vídeo em Street Fighter 5 assim como Karin de Street Fighter Alpha (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Street Fighter 5

Com poucos dias para o lançamento, Street Fighter 5 continuou sua série de trailers que introduz cada um dos personagens com dois novos integrantes essa semana: Vega e Karin. Vega luta com o auxílio de uma grande garra e ficou conhecido por sempre usar máscara. Já Karin vem da série Street Fighter Alpha e traz um estilo de luta bem diferenciado.

Street Fighter 5 será lançado em 16 de fevereiro para PlayStation 4 e PC.

Tekken 7: Retribution

Em seu mais recente trailer, Tekken 7: Fated Retribution exibe um pouco do novo sistema de combate: Rage Attack. Com ele é possível descarregar toda a energia armazenada de um lutador em um golpe mais forte, diferente para cada personagem e abrindo caminho para combos devastadores.

Tekken 7 ainda não tem uma data de lançamento definida, mas sairá no PlayStation 4.

Bravely Second: End Layer

Uma personagem popular de Bravely Default confirmou retorno à sequência Bravely Second: End Layer no mais novo trailer do game. Trata-se de Edea Lee, capitã da Eternian Ducal Guard, a qual salvará seu protagonista e será jogável durante a aventura.

Bravely Second: End Layer será lançado em 15 de abril para Nintendo 3DS.

... 100%; height: 100%;" class="youtube left">

Attack of the Titans

O game baseado no desenho japonês “Ataque dos Titãs” já exibiu muito do gameplay na versão para PS4, mas que só agora foi liberado um vídeo das versões para PlayStation 3 e PS Vita com visuais mais modestos. Ainda assim, o jogo é bastante impressionante e traz os gigantescos titãs para serem enfrentados tanto na geração passada quanto no portátil.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo