O ano começou muito bem para o Android. O destaque desta semana é o incrível N.O.V.A 3 Freedom Edition, a versão gratuita do jogo que não possui nenhuma compra embutida. Outro sucesso é Dragon Mania que foi revitalizado com a nova edição “A lenda”. Confira a lista com os melhores títulos da semana para Android.

- N.O.V.A 3 Freedom Edition (Grátis)

N.O.V.A 3 agora tem versão gratuito e que pode ser jogada offline (Foto: Divulgação)

Lançado em 2012, N.O.V.A 3 é um dos melhores games de tiro para celular. O título apresenta fases longas e repletas de inimigos, além de uma jogabilidade que compete com a dos consoles atuais. A versão “Freedom Edition” se destaca principalmente por não exigir nada: você pode fazer o download grátis. Além disso, não há compras embutidas, nem no modo singleplayer, nem no multiplayer.

Download do N.O.V.A 3 Freedom Edition | Android 4.0+

- Dragon Mania Legends (Grátis)

Nova versão de Dragon Mania apresenta mais fases e novos gráficos. (Foto: Divulgação)

Dragon Mania ganhou uma versão remodeladas chamada de “Legends” ou “A lenda”. O game apresenta um novo visual e um sistema de batalha. Outra novidade é o sistema de fases que agora recebeu uma grande quantidade de estágios. Em Dragon Mania Legends, o jogador deve derrotar os vikings que sequestraram o Dr. Hogkins. O game é gratuito, mas exige conexão com a internet.

Download do Dragon Mania Legends | Android 4.0+

- Linkin Park Recharge (Grátis)

Game da banda Linkin Park é um dos melhroes jogos da semana (Foto: Divulgação)

Linkin Park Recharge não pode ser considerado um "joguinho bobo". Com ótimos gráficos, fases elaboradas e uma jogabilidade viciante, o game vai cativar até quem não conhece a série. Ao controlar personagens em um mundo apocalíptico, o jogador deve vencer drones usando o poder da natureza. O destaque fica por conta das mecânicas dos poderes que mudam conforme são utilizados. O game tem muito conteúdo e, ao todo, são mais de 50 fases.

Download do Linkin Park Recharge | Android 2.3+

- Redhead Redemption (Grátis)

Game de site 9GAG tem muitos memes (Foto: Divulgação)

Redhead Redemption é o jogo para Android do site 9GAG. No comando de uma garota, com um bebê nas costas, você deverá se livrar de zumbis. A diversão começa nos controles simples: basta inclinar o celular para que os personagens andem de um lado para o outro. O tiro é automático, e você precisa se preocupar apenas no momento da arma. A parte divertida fica por conta da arte hilária com referências de memes da internet.

Download do Redhead Redemption | A

... ndroid 2.3+

- Wordquest (Grátis)

Divertido jogo com palavras é gratuito e todo em português (Foto: Divulgação)

A lista termina com um divertido jogo de caça-palavras, Wordquest. Nele, a missão é vencer um desafio encontrando a palavra certa. Inovador devido à jogabilidade simples, você precisa arrastar o dedo sobre a tela indicando a posição correta das letras. Wordquest exibe anúncios, mas permite comprar dicas usando dinheiro virtual.

Download do Wordquest | Android 2.3+



>>> Veja o artigo completo no TechTudo