Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition é o novo jogo do famoso encanador. O game é uma parceria entre a  Nintendo e GungHo Online Entertainment, e une o herói-encanador com a série de jogos Puzzle & Dragons, muito popular no oriente. O título será lançado para Nintendo 3DS dia 29 de abril no Japão, com promessa de chegar ao ocidente posteriormente.

Super Mario: veja as maiores curiosidades sobre a famosa franquia

Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition será lançado em abril para 3DS (Foto: Reprodução/YouTube)

A série de jogos Puzzle & Dragons une o famoso quebra-cabeças de juntar peças iguais com batalhas contra dragões, tudo no melhor estilo RPG. Segundo o site Eurogamer, a ideia de misturar as franquias veio de Shigeru Miyamoto, o “pai” de Mario, que percebeu que vários funcionários da Nintendo jogavam Puzzle & Dragons, levando inclusive ao lançamento de Puzzle & Dragons Z para 3DS.

Pelo vídeo liberado o game conta com uma apresentação impecável, inteiramente ambientado no Reino dos Cogumelos onde, mais uma vez, Mario deverá salvar a princesa das garras do Bowser. Ao invés de dragões as batalhas do game serão contra inimigos clássicos da série Super Mario, como os Goombas e Koopa Troopas. Quanto mais combinações de peças o jogador fizer, mais efetiva será a ação realizada.

Confira abaixo ao prim

... eiro trailer de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition, que conta inclusive com cenas de gameplay.

Qual o melhor jogo da Nintendo? Opine no Fórum do TechTudo.

Via Videogamer




>>> Veja o artigo completo no TechTudo