A Acer lançou na última quarta-feira (23) sua nova cadeira gamer Predator x OSIM. O modelo é voltado para usuários que jogam modos competitivos profissionalmente ou não, e oferece recursos como saídas de som na parte superior, conectividade Bluetooth e até funções de massagem para ajudar a diminuir a tensão. Por enquanto, ainda não há informações a respeito da chegada do produto ao mercado e tampouco uma confirmação de seu preço oficial.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O modelo faz parte da linha Predator, marca da Acer voltada para produtos gamer. De acordo com a fabricante, o acessório pode ser uma alternativa mais barata à Thronos, que integra assento e tela para garantir maior imersão ao usuário. Ela foi desenvolvida em conjunto com a OSIM, empresa especializada em cadeiras de massagem, e traz a tecnologia OSIM V-Hand, simulando as mãos de massagistas profissionais e agindo no pescoço, nos ombros e na lombar do usuário.

Ao todo, o assento conta com três programas automáticos que foram projetados para estimular as partes do corpo que costumam ficar em repouso durante partidas. Além disso, o usuário pode customizar o modelo de acordo com a necessidade.

Já conhece uma mala inteligente? Veja uma que o TechTudo achou na CES 2019:

A cadeira também possui dois modos manuais de massagem, além de permitir ajustes de altura e comprimento nos rolos, garantindo uma experiência mais customizada. Seu revestimento é de material que imita couro utilizando fibra de carbono e o acabamento traz detalhes metálicos em cinza e verde. Ela também é capaz de inclinar a até 145º.

Fora a preocupação com o conforto do usuário, o assento conta com dois alto-falantes e conectivdiade Bluetooth no descanso de cabeça. Segundo a Acer, eles proporcionam efeitos de som dinâmicos para aumentar a imersão, substituindo até mesmo o uso de headsets. Vale ressaltar que,

... para ter todas suas funções, o aparelho precisa ser conectado a uma tomada, já que não há bateria integrada.

Qual tipo de cadeira usar nas mesas de computador? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo