Five Nights at Freddy’s, o bizarro game para PC, iOS e Android que vem se tornando popular entre os fãs do gênero de terror, vai ganhar uma nova sequência em breve. De acordo com o próprio desenvolvedor do jogo, Scott Cawthon, o terceiro título da série, Five Night at Freddy's 3, já está em desenvolvimento.

Leia o review completo de Five Nights at Freddy’s 2

Imagem teaser de Five Nights at Freddy's 3 revelada no site oficial (Foto: Divulgação)

Os rumores sobre o terceiro título começaram com uma imagem postada no site oficial do desenvolvedor, mostrando um dos bonecos animatrônicos com a legenda “I am still here” (Eu ainda estou aqui). Porém, a confirmação veio do próprio Cawthon, que apesar de ter se negado a revelar mais informações sobre o jogo, afirmou que o título já está em produção.

Five Nights at Freddy’s se tornou muito popular em pouco tempo, atraindo os jogadores pela sua jogabilidade simples, grandes sustos e criaturas bizarras. Lançado em agosto de 2014, o primeiro game colocou os jogadores no papel do novo vigia noturno da Freddy Fazbear’s Pizza, uma pizzaria onde sempre acontecem coisas estranhas. Já Five Nights

... at Freddy’s 2 veio logo depois, em novembro do mesmo ano, trazendo alguns extras junto com o conteúdo do jogo original.

Five Nights at Freddy's 3 ainda não tem previsão de lançamento.

Qual o melhor game de terror? Opine no Fórum do TechTudo

Via Joystiq, Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo