Free Fire recebeu a atualização OB27 nesta quarta-feira (14) e com ela adicionou dois personagens inéditos: Maro e Xtrema. Os mais novos heróis do Battle Royale da Garena têm habilidades exclusivas em seis níveis. Além da adição da dupla, o update também fez nerfs e buffs para os veteranos como Chrono, que finalmente teve seu poder diminuído. Confira, a seguir, mais detalhes de Maro e Xtrema. Vale lembrar que o game está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC via emuladores.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Maro é um personagem inspirado no ator e cantor árabe Mohamed Ramadan. No universo do Battle Royale, ele é um falcoeiro que é perfeito para os jogadores que gostam de caçar seus alvos de uma distância segura. Sua habilidade principal aumenta o dano de suas armas dependendo de quão distante ele estiver do adversário. Veja, a seguir, os seis níveis de habilidade de Maro.

Já Xtrema é uma atleta viciada em adrenalina, cuja habilidade gera pontos de vida instantâneos por tempo limitado, além de causar mais dano em paredes de gel. A personagem já estava disponível no Servidor Avançado e poderá ser resgatada em breve em u

... m evento de recarga de diamantes.

Com informações de Garena, Twitter e TimeOut



>>> Veja o artigo completo no TechTudo