A lista de aplicativos do Windows Phone desta semana traz ótimas opções para todas as idades. Para quem gosta de salvar seus dados com segurança na nuvem, o Dropbox recebeu uma completa repaginada e integração com o Windows 8.1. Já os pequeninos poderão aprender matemática mais facilmente com o novo Saski Studio Calculator. Confira agora estes e outros destaques da semana!

WLauncher promete deixar Android com interface e funções do Windows Phone

DROPBOX (GRÁTIS)

Dropbox para Widnows Phone ganhou uma repaginada e se tornou um aplicativo universal (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O aplicativo do Dropbox para Windows Phone recebeu grandes novidades e agora se tornou universal, disponível para Windows 8.1 também. Na nova versão do app, é possível fazer o upload de diversos tipos de arquivos, além de fotografias, salvar dados tanto na memoria interna do telefone como no cartão SD. Além disso, a velocidade de download foi melhorada e o aplicativo ganhou uma nova interface mais simples e fácil de usar. Confira já a nova versão do Dropbox e tenha seus dados em segurança na nuvem.

Download do Dropbox | Windows Phone 8 ou superior

99TAXIS (GRÁTIS)

99Taxis é um aplicativo para Windows Phone com o qual é possível pedir um táxi próximo (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Vai pegar um táxi, mas está com pouco dinheiro? O 99Taxis para Windows Phone promete resolver isso. A partir de agora, é possível usar o app para pagar a sua corrida através do PayPal, o que pode ser ótimo para a hora que você está com pouco dinheiro no bolso. Para quem não conhece, o 99Taxis funciona com base na sua localização, ajudando-o a chamar o táxi mais próximo e economizando dinheiro com cupons de desconto. Confira já o 99Taxis e tenha mais conforto na hora de se deslocar.

Download do 99Taxis | Windows Phone 8.1 ou superior

1PASSWORD (GRÁTIS)

1Password é um gerenciador de senhas para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O 1Password é um renomado gerenciador de senhas que está disponível em versão prévia e gratuita para Windows Phone. Com ele, o usuário pode guardar arquivos e logins em um só lugar, evitando ter que lembrar senhas de diferentes serviços o tempo todo. Além disso, é possível fazer um login com sua conta no Dropbox e sincronizar as suas informações seguras entre todos os aparelhos com o aplicativo instalado. Experimente já o 1Password e não perca tempo ao realizar ações na web.

Download do 1Password | Windows Phone 8 ou superior

ÔNIBUS AO VIVO (GRÁTIS)

... s="foto componente-conteudo"> Ônibus Ao Vivo é um aplicativo para Windows Phone que promete facilitar a vida do usuário de transporte público (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Ficar muito tempo nos pontos de ônibus não é nada agradável. No entanto, o Ônibus ao Vivo é um aplicativo para Windows Phone que promete livrar você dessa situação. Com ele, é possível conferir as informações das linhas da Grande São Paulo e da cidade do Rio de Janeiro, para chegar à parada apenas quando o veículo estiver próximo. Assim, é possível evitar que você saia muito tempo antes ou que chegue atrasado. Não perca tempo e baixe já o Ônibus ao Vivo para o seu smartphone!

Download do Ônibus Ao Vivo | Windows Phone 8 ou superior

SASKI STUDIO CALCULATOR (GRÁTIS)

Saski Studio Calculator ajuda crianças a aprender matemática de forma simples e fácil (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

A matemática é uma área de conhecimento importantíssima, mas também é aquela em que a maioria das pessoas tem dificuldade. No entanto, o Saski Studio Calculator é um aplicativo que promete ajudar as crianças a se familiarizarem com os números desde cedo. Com uma interface simples e didática, o app incentiva os pequeninos a realizarem operações matemáticas e a buscar os resultados corretos. Para isso, ele utiliza tanto números como figurinhas, o que ajuda nessa tarefa. Faça já o download do Saski Studio Calculator e ajude seus filhos a melhorarem as habilidades.

Download do Saski Studio Calculator | Windows Phone 8.1 ou superior

Até a próxima semana!

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo