A lista de jogos desta semana traz diversos títulos famosos no Android e iOS que chegaram ao Windows Phone. Crossy Rodas, por exemplo, traz simpáticos personagens em 8 bits na tentativa de atravessar uma movimentada e perigosa rodovia. Já Plague Inc. coloca o jogador na missão de destruir a humanidade com uma doença mortal e extremamente contagiosa. Confira esses e outros destaques da semana.

The Witcher 3 traz gráficos incríveis e jogabilidade apurada

- Crossy Road (GRÁTIS)

Crossy Road é um viciante game com gráficos 8 bits para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Crossy Road é um game popular que finalmente chegou na loja brasileira do Windows Phone! Nele, a missão é ajudar simpáticos personagens a cruzar uma movimentada avenida, escapando dos perigos. Conforme você avança, é possível conquistar diversos brindes, moedas e liberar novos animais ou seres para cruzar a rodovia em um ambiente totalmente retrô. 

Download do Crossy Road | Windows Phone 8.1 ou superior

Plague Inc. (R$ 2,50)

Plague Inc. é um game para Windows Phone no qual o jogador deve infectar a humanidade (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Você gosta de teorias mirabolantes sobre um possível fim do mundo? Plague Inc. é um jogo que coloca o gamer nessa missão. Nele, você terá uma doença causada por vírus ou bactérias que pode se espalhar por todo o mundo. Durante o processo, você deve desenvolver ainda habilidades e novas características para que a praga se torne mais contagiante e mortal, tomando cuidado para que a cura não seja desenvolvida antes de você cumprir o objetivo. 

Download do Plague Inc. | Windows Phone 8 ou superior

- Overkill 3 (GRÁTIS)

Overkill 3 traz muita ação e tiro em primeira pessoa para o Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Overkill 3 é mais um game popular no Android e iOS que acaba de chegar ao Windows Phone. Nele, você deve comandar um habilidoso soldado na missão de invadir os terrenos inimigos, derrotando tropas rivais e conquistando os lugares. Baseado em toques e gestos na tela, o jogo traz ainda um tutorial bastante explicativo. Tudo isso em um ambiente de tiro em primeira pessoa que promete tirar o fôlego com bastante ação. 

Download do Overkill 3 | Windows Phone 8 ou superior

- Catapult King (GRÁTIS)

Catapult King é um game ao estilo 'Angry Birds' com gráficos tridimensionais (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

... antico">Catapult King é um game que deve atrair os fãs de Angry Birds. O objetivo é resgatar uma princesa sequestrada por um terrível dragão vermelho. Para isso, é preciso destruir as fortalezas inimigas, jogando pedras e outros objetos com o estilingue gigante. Ao contrário do game da Rovio, Catapult King traz gráficos totalmente tridimensionais e tiros em uma diferente perspectiva. Há ainda uma versão de testes para quem deseja conhecer antes de comprar.

Download do Catapult King | Windows Phone 8 ou superior

- Hadrons Wars: Comander (GRÁTIS)

Hadron Wars: Comander é um título que mistura construção de cidades e tiros (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Hadron Wars: Comander é um ótimo game para quem gosta de estratégia e guerra. Nele, é preciso montar a base e preparar suas tropas para uma guerra contra soldados inimigos. Ao todo, estão disponíveis dois modos: campanha, onde é preciso alcançar objetivos para avançar; e multiplayer, no qual é possível guerrear com seus amigos e jogadores de todo o mundo. 

Download do Hadrons Wars: Comander | Windows Phone 8.1 ou superior

WhatsApp vs ZapZap: qual é o melhor? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo