Nesta semana, a loja de Windows Phone recebeu diversos games de peso. Monument Valley, por exemplo, é um título muito premiado no Android e iOS que promete trazer uma aventura envolvente e gráficos cativantes. Já Hitman GO é um jogo para quem gosta de resolver mistérios e desvendar assassinatos na pele do Agente 47. Confira estas e outras novidades:

Entenda como Windows 10 vai rodar aplicativos para Android e iPhone

Monument Valley (R$ 9,50)

Monument Valley é um premiadíssimo game que chegou ao Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Em Monument Valley, você deve ajudar a princesa Ida a encontrar a saída de cada cenário repleto de seres estranhos em um visual que parece uma obra de arte. Para isso, é preciso resolver enigmas que envolvem até mesmo ilusão de ópticas, que funcionam como uma pegadinha para dificultar a vida do usuário.

Download do Monument Valley | Windows Phone 8 ou superior

Hitman Go (R$ 11,90)

Hitman Go traz enigmas e suspenses na solução de crimes (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Outro game renomado que chegou com tudo foi Hitman Go. Envolvendo muito mistério e crimes, o título exige que o jogador junte as peças de um quebra-cabeça para ajudar o Agente 47 a cumprir as missões. O jogo traz ainda uma inteligência artificial apurada e um sistema baseado em turnos no qual as ações do jogador prometem impactar profundamente no decorrer da história. 

Download do Hitman Go | Windows Phone 8 ou superior

Cut the Rope 2 (GRÁTIS)

Cut the Rope 2 traz as novas aventuras do monstrinho fanático por doces (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O jogo do monstrinho fanático por doces está de volta em uma aventura inédita para Windows Phone. Em Cut the Rope 2, você deve ajudar a Om Nom a devorar novas guloseimas em novas fases que prometem mexer com o raciocínio. Além disso, o game traz um conjunto de novos personagens, que prometem ajudar o usuário a resolver os diferentes enigmas com poderes especiais. Há ainda um sistema de conquistas para adicionar ainda mais emoção!

Download do Cut the Rope 2 | Windows Phone 8 ou superior

Battle Odyssey (GRÁTIS)

Battle Odyssey é um game para Windows Phone que mistura puzzle e RPG (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Battle Odissey é o novo game da Gameloft para Windows Phone que promete conquistar o jogador. Misturando puzzle com RPG, o app oferece desafios de combinar peças para derrotar inimigos no estilo Candy Crush. No entanto, as semelhanças param por aqui, já que, no título, é possível formar o seu clã com até 500 aliados de todo o mundo, explorar um mundo cheio de desafios e promover emocionante batalhas em tem

... po real. 

Download do Battle Odyssey | Windows Phone 8 ou superior

Atlantic Trip (GRÁTIS)

Atlantic Trip é um game brasileiro no qual o jogador deve atravessar o Atlântico (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Você seria capaz de atravessar o Oceano Atlântico a bordo de um carro voador? Essa é a sua tarefa em Atlantic Trip, um game brasileiro disponível para Windows Phone. Nele, é preciso ajudar um corajoso rapaz a vencer uma aposta e chegar à África voando sobre os mares. Entretanto, isso não é uma tarefa nada fácil: você precisa ficar atento ao nível de combustível, coletar gasolina pelo caminho e também ser capaz de desviar de perigosos obstáculos, como ferozes tubarões. Para jogar, basta apenas tocar na tela para fazer o carro voar mais alto.

Download de Atlantic Trip

Quais as melhorias necessárias no Windows Phone para que ele conquiste novos usuários? Comente no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo