GTA 5 para PC recebeu um de seus mais bizarros mods recentemente, o qual permite que suas armas disparem carros inteiros ao invés de balas. A modificação criada pelo usuário flocraftMods é chamada de Vehicle Cannon Mod, porém não pode ser mais utilizada segundo as novas regras da produtora Rockstar para mods.

GTA 5: entenda como funcionam os assaltos ‘heists’ no multiplayer online

Carros viram balas de armas em mod (Foto: Reprodução/Reddit)

O mod não adiciona simplesmente uma arma que dispara carros, ele altera cada uma das armas do seu arsenal para trocar sua munição por veículos. Metralhadoras disparam carros pequenos a toda velocidade, enquanto rifles de precisão disparam veículos maiores e mais pesados.

Ao utilizar a minigun é possível ver alguns bugs, pois vários carros diferentes são criados em sequência. É tudo tão rápido que é possível ser atropelado pelo mesmo carro que você acabou de “disparar”. As armas que disparam carros são bem úteis e divertidas, especialmente porque eles acabam explodindo ao colidirem com inimigos.

... otaku)" height="380" width="636">Modificação de GTA 5 permite disparar carros com suas armas (Foto: Reprodução/Kotaku)


GTA é a franquia de maior sucesso atualmente?
Comente no Fórum do TechTudo!

Via Kotaku



>>> Veja o artigo completo no TechTudo