A semana foi marcada pelo lançamento de UFC, game de luta que leva o jogador até o octógono. Outro destaque é um jogo de estratégia da Rovio, a mesma produtora de Angry Birds. Plunder Pirates é um título que segue a fórmula de Clash of Clans, mas com um diferencial: incríveis gráficos em 3D. Confira os lançamentos da semana para Android!

Rayman, The Cave: veja jogos no ‘estilo Mario’ para smarts Android

- UFC (Grátis)

UFC traz toda a emoção do esporte para a telinha do seu celular (Foto: Divulgação)

Prepare-se para entrar no mundo do UFC com o game oficial para Android. Encare lutadores como José Aldo, Jon Jones, Anderson Silva e muitos outros. Com comandos simples, que se baseiam em toques na tela, o jogador confere um game de luta com proposta diferente, focada no realismo. Apesar dos gráficos bonitos, a grande inovação de UFC está nos controles. Além disso, os combates são excelentes.

Download do UFC | Android 2.3+

- Plunder Pirates (Grátis)

Game de estratégia com gráficos incríveis (Foto: Divulgação)

Plunder Pirates é um game de estratégia rápida no estilo Clash of Clans. Basicamente, você precisará construir uma ilha pirata e protegê-la contra os invasores. Ao mesmo tempo, deve coletar recursos a partir de outras ilhas, que podem ser de personagens controlados ou ilhas de outros jogadores. O grande destaque são os gráficos 3D. É possível aplicar um zoom incrível para ver os detalhes das construções e também rotacionar o mapa em 360°.

Download do Plunder Pirates | Android 4.0+

- Frontline Commando WW2 (Grátis)

Muita ação em plena Segunda Guerra Mundial com Frontline Commando WW2 (Foto: Divulgação)

Frontline Commando WW2 leva o jogador até a Berlim de 1945 para reviver os últimos dias da Segunda Guerra Mundial. Neste game de tiro em terceira pessoa, você precisa derrotar os nazistas através de combates entrincheirados. A ação é rápida e intensa. As novidades ficam por conta de um sistema de evolução que deixa o soldado mais forte a cada batalha vencida.

Download do Frontline Commando WW2 | Android 3.0+

- Masters of the Masks (Grátis)

Square-Enix aposta em RPG diferente com visual inovador (Foto: Divulgação)

Masters of the Masks é um game de RPG produzido pela Square-Enix. Com um visual diferente, o app leva o jogador para um mundo onde as máscaras guardam poderes mágicos e é preciso derrotar um vilão que possui a máscara mais poderosa. O jogo segue o estilo clássico de grupo de guerreiro que irá salvar o mundo, mas o destaque é a jogabilidade touch, que deixa tudo mais divertido.

Download do Masters of the Masks | Android 2.3+

- Grand Escape (Grátis para testar)

... MVTAwIpE=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/04/24/grand-escape-android.jpg" alt="Jogo divertido, onde você deve usar o raciocínio para escapar das salas (Foto: Divulgação)" height="434" width="695">Em Grand Escape, você deve usar o raciocínio para escapar das salas (Foto: Divulgação)

Em Grand Escape, você precisará usar o raciocínio para escapar de lugares usando apenas os itens que você encontrar. O jogo se baseia no conceito de games famosos como “escape do quarto”. Ao todo, são 15 salas bizarras que testarão o seu cérebro em um divertido desafio. O app é pago, mas oferece a opção de jogar algumas salas desbloqueadas.

Download do Grand Escape | Android 2.2+

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo