Halo 5: Guardians e Assassin’s Creed Chronicles: China foram os destaques na semana de trailers, com um novo vídeo focado no Spartan Locke e o lançamento do primeiro capítulo de Assassin’s Creed Chronicles. Além deles, ainda há um vídeo do novo DLC de The Evil Within e os bastidores do retorno de Guitar Hero Live.

Halo 5: trailer exibe ação frenética com Locke e bônus de pré-venda

Locke se apresenta em trailer de ação frenético para Halo 5: Guardians (Foto: Reprodução/YouTube)

Halo 5: Guardians

O esperado quinto capítulo da série Halo ganhou um novo trailer que mostra o Spartan Locke em uma luta frenética contra os Covenants, enquanto continua sua caçada por Master Chief. É bastante provável que Locke seja um personagem jogável no game, mas os produtores já confirmaram que Master Chief continua sendo o protagonista. Halo 5: Guardians será lançado em 27 de outubro para o Xbox One.

Assassin’s Creed Chronicles: China

Originalmente apenas uma aventura extra parte do Season Pass de Assassin's Creed: Unity, a série Chronicles se transformou em uma trilogia, com capítulos se passando na China, Índia e Rússia. O primeiro deles acaba de chegar para os consoles de nova geração e PC, estrelando a assassina Shao Jun, discípula de Ezio Auditore, durante a queda da Dinastia Ming.

Assassin’s Creed Chronicles: China já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com os capítulos na Índia e Rússia marcados para o segundo semestre de 2015.

The Evil Within

O aclamado jogo de terror do criador de Resident Evil recebe seu mais novo DLC, chamado The Consequence. A aventura se foca novamente nas ações da detetive Juli “The Kid” Kidman, coadjuvante do jogo principal e parte integral desta nova história. Após começar a cavar em seu passado com o DLC The Assignment, Juli irá buscar uma conclusão em The Consequence.

The Evil Within já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, assim como o DLC The Consequence.

Guitar Hero Live

O mais recente trailer de Guitar Hero Live mostra como foi o processo de gravação da

... performance da banda ao vivo para o jogo. O novo game utilizará cenas em vídeo ao invés de gráficos em 3D para fazer o usuário realmente se sentir parte de uma banda, com uma plateia real para entreter.

Guitar Hero Live será lançado no final do ano para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e dispositivos iOS.

Qual o melhor FPS para você? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo