Kena: Bridge of Spirits foi um dos jogos inéditos revelados durante o evento do PlayStation 5 (PS5) nesta última quinta-feira (11) e chamou a atenção pelos seus gráficos em alta definição, remetendo às obras da Dreamworks. Ele é o primeiro título do estúdio de animação Ember Lab, que viralizou com um curta de The Legend of Zelda: Majora’s Mask em 2016, e está em desenvolvimento para PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 e PC, por meio da Epic Games Store. Uma janela de lançamento ainda não foi revelada.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O jogo contará com a jovem Kena como protagonista e será repleto de ação, aventura, exploração e charme. A personagem é descrita como uma "guia de espíritos" que tem a missão de desvendar o mistério de um vilarejo desaparecido. O vídeo de revelação também apresenta o vilão da história por um breve momento, que alega que ela "não pode esconder sua fraqueza" e não tem poder o suficiente para confrontá-lo.

Ela é capaz de reunir pequenos aliados chamados Rot que ajudam a desarmar adversários, destravar habilidades, interagir com elementos do cenário e restaurar a beleza de tudo ao seu redor. O game tem uma perspectiva em terceira pessoa, com um sistema de combate dinâmico e resolução de quebra-cabeças.

Segundo o estúdio, aprimorar as habilidades de Kena com a ajuda dos Rot é parte fundamental do gameplay, garantindo um combate mais orgânico e profundo. O game foi pensado para tirar proveito do hardware do PlayStation 5 e das sensações transmitidas pelo controle

... DualSense. Maiores detalhes serão divulgados em breve e o vídeo de revelação pode ser conferido a seguir.

Quando é o lançamento do PS5 no Brasil e o preço do console? Veja no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo