Assim como outras fabricantes, a Samsung está começando a disponibilizar seus apps exclusivos para usuários de outros smarts. O S Health, para aferição de dados sobre a saúde das pessoas, é o primeiro. Ele chegou ao Google Play neste domingo (19) e tem compatibilidade com aparelhos com o Android 5.0 (Lollipop)ou superior.

Novo app de mapas da Microsoft combina melhores recursos de Here e Bing; confira

S Health agora pode ser baixado pelo Google Play (Foto: Divulgação)

O S Health foi feito voltado para os aparelhos da linha Galaxy e Gear, e utiliza sensores de seus gadgets para medir informações importantes, como batimentos cardíacos. Com diversas funcionalidades, ele permite identificar dados de atividades diárias e monitorar a evolução do usuário em relação a seus objetivos.

O usuário pode definir metas, programas e rastreadores. De acordo com sua vontade, o aplicativo dá dicas de exercícios, planeja suas atividades e mede se tudo está tendo um resultado legal para o seu corpo. Para quem está precisando de ajuda para emagrecer, por exemplo, é uma ótima opção.

O S Health está disponível em mais de 7

... 0 idiomas e é compatível com diversos outros aplicativos e acessórios fitness, para que o usuário possa armazenar as informações mais importantes em um só lugar. Assim, além de app, ele funciona como um hub para variados tipos de conteúdo relacionados.

Via Android Central e Google Play



>>> Veja o artigo completo no TechTudo