A lista de jogos para Windows Phone desta semana est? repleta de op??es para todas as idades. As crian?as, por exemplo, v?o adorar o Talking Ginger, um divertido gatinho virtual que est? pronto para receber aten??o e carinho do dono. J? ZigZag ? um game viciante, em que o usu?rio precisar? testar a velocidade e concentra??o. Confira essas e outras novidades da semana!

Rock Band 4 ? anunciado para PS4 e Xbox One e usar? instrumentos antigos

-?Talking Ginger (GR?TIS)

Talking Ginger ? um game para Windows Phone no qual usu?rio precisa cuidar de um gatinho (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

O Talking Ginger ? um game muito divertido. Dispon?vel gratuitamente, a miss?o ? cuidar da alimenta??o, divers?o e higiene de um simp?tico gatinho virtual. Al?m disso, voc? ainda pode dizer palavras para que o bichinho de estima??o repita. Depois, voc? ainda pode grav?-los para enviar para os amigos.?

Download do Talking Ginger | Windows Phone 8 ou superior

-?ZigZag (GR?TIS)

ZigZag ? um jogo para Windows Phone que exige velocidade e aten??o do usu?rio (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

O ZigZag ? um game muito desafiador. Nele, a tarefa ? percorrer um estreito e sinuoso caminho com uma bolinha, coletando diamantes e sendo ?gil o suficiente para n?o cair no penhasco. Para isso, ? preciso deslizar o dedo rapidamente para a esquerda ou direita para que a esfera se mova naquela dire??o.?

Download do ZigZag | Windows Phone 8 ou superior

-?Angry Birds Stella (GR?TIS)

Angry Birds Stella traz os divertidos passarinhos da Rovio em uma nova aventura (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Angry Birds ? um cl?ssico dos smartphones e se voc? anda com saudade de brincar com os passarinhos, que tal experimentar Stella? No game mais recente da Rovio, voc? deve comandar uma equipe feminina corajosa na luta contra uma gangue de porcas que roubou os seus ovos. A jogabilidade ? bastante parecida com os outros t?tulos da s?rie, sendo que cada hero?na tem a sua habilidade especial.?

Download do Angry Birds Stella | Windows Phone 8 ou superior

-?Candy Crush Saga (GR?TIS)

Candy Crush Saga ganhou novos n?veis e desafios ainda mais dif?ceis para Windows Phone (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Se voc? ? fan?tico por Candy Crush Saga, n?o pode perder os novos n?veis deste viral para Windows Phone. No novo epis?dio da s?rie, foram adicionados 15 novas fases com desafios diferentes, totalizando um total de 845 n?veis. A tarefa aqui ? combinar tr?s ou mais doces similares, obtendo uma pontua??o espec?fica ou resolvendo diferentes tarefas.

Download do Candy Crush Saga | Windows Phone 8 ou superior

-?Swappy Colors (GR?TI

... S)
Swappy Colors ? um game para Windows Phone com dif?ceis quebra-cabe?as (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

O Swappy Colors ? um jogo simples. Nele, o jogador deve agrupar as pe?as iguais em uma mesma extremidade do tabuleiro para avan?ar de fase. A tarefa, no entanto, n?o ? nada simples, j? que voc? est? preso no campo e precisar? remanejar as demais pe?as para fazer o seu movimento. O game traz diferentes formatos e tipos de desafios para voc? resolver.?

Download do Swappy Colors | Windows Phone 8 ou superior

Qual o jogo que marcou sua entrada no universo dos games? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo