GTA V para PC alcan?ou a impressionante marca de 1 milh?o de downloads em seu primeiro dia (14), apenas na loja digital Steam, sem contabilizar vendas f?sicas e downloads em outros servi?os. O game tamb?m alcan?ou o n?mero de 300 mil usu?rios jogando ao mesmo tempo, a maior quantidade de pessoas j? registrada no Steam, com exce??o de games da produtora Valve, respons?vel pela loja.

GTA 5 para PC ter? 7 discos na sua vers?o em m?dia f?sica

GTA 5 tem mais de 1 milh?o de downloads no seu primeiro dia de lan?amento (Foto: Reprodu??o/VentureBeat)

Segundo os n?meros preliminares do primeiro dia de GTA 5, o game j? havia sido vendido para aproximadamente 1.074.894 usu?rios na loja digital. H? uma margem de erro de 80 mil unidades a ser considerada, por?m ela poderia ser facilmente compensada com os n?meros do resto do dia, pelas vendas do jogo em outros servi?os digitais ou mesmo as vendas de sua vers?o f?sica.

Apesar de algumas pessoas estarem tendo problemas para conseguir jogar, GTA 5 alcan?ou o impressionante n?mero de 300 mil usu?rios simult?neos no Steam, tornando-o o game mais jogado com exce??o de t?tulos da

... utolink-semantico">Valve, como DOTA 2. GTA 5 superou o antigo ?recordista?, The Elder Scrolls 5: Skyrim, que registrou 287 mil aventureiros ao mesmo tempo em novembro de 2011.

GTA ? a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no F?rum do TechTudo!

Via DSO Gaming e VentureBeat



>>> Veja o artigo completo no TechTudo